|
E
o Dipnoi está de volta! A banda paulistana que
lançou à dois anos atrás o EP "FKDDD"
lança mais um novo material na praça totalmente influenciado
por escolas Punk/Rock, Hardcore e
Hard/Rock, Heavy Metal e Thrash Metal, enfim uma
misturada só que resulta na salada musical de bom
gosto do EP "Torn". Em todas as três
faixas é possível ver uma tendência muito legal
como o uso em excesso de solos do baixo de
Bernardo Andrea e riffs coesos da guitarra de
Mario Izzo. Nos vocais o destaque fica para
Ricardo Matsumoto que é o frontman do Dipnoi e
pelo menos neste EP é possível uma evolução
muito grande em comparação ao primeiro material!
Aliás evolução é o nome do Dipnoi, a banda
simplesmente consegue surpreender que conhecia o
material antigo que se não era ruim, o Torn soa
melhor ainda! A banda tem tudo pra agradar à
fãs de música pesada sem se pegar à clichês ou
estilo próprio! Destaque deste EP fica para
"Greed" e "Melting" que
empolgam muito e descrevem perfeitamente as minhas
palavras! Enfim, soa boa em qualquer palco em que
o público seja de rock! Parabéns pela
evolução, agora acho que está na hora do
Debut-Álbum na área! Urgente! Só mais um
recado, todas as faixas estão disponíveis no
site: www.mp3.com/dipnoi
... |