Banda: MonsteR
Título: "The Nightmares Continues..."
Gravadora/Selo: Louder Music
País: Brasil /  Estado: São Paulo
Site oficial: www.monstermetal.com 
E-mail: ---------------------------------------
Nota: 9.0
h

      Sem sombra de dúvidas que "The Nigthmares Continues..." do Monster é e será o maior tento lançado de maneira totalmente independente no Brasil no ano passado! A banda se mostrou sem dúvida alguma ultra-profissional e totalmente capaz daquilo que queria, enfim o resultado foi isto, um álbum com 13 faixas totalmente metal, com raça, pegada e estilo próprio! Influências do Black Sabbath, Kiss, Deep Purple, Thrash Metal, PunkRock, Hard Rock, enfim, no cd do Monster você consegue ouvir um pouco de cada estilo e influência citado sem se prender à nada e com direito à sair com o refrão "Fire (Burn)" grudado na mente, com a frase "If You Can't Trust Me" entre outras simplesmente gravadas e na ponta da língua, enfim as faixas que destacaram além das duas citadas, poderia sem sombra de dúvida incluir "Monster" (isso vai virar hino da banda ao vivo, se já não virou), "Too Much Money" (mais cara de Hard Rock lá anos 80 impossível! E o legal é que não soa cópia ou clichê, esta a banda acertou com certeza!!!!), "Worst Nigthmare" (Bem metal e com uma melodia legal! Mais uma ótima faixa e com direito à riffs sujos bem legais da guitarra de Renato Stone divdido ao baixo), enfim, a última faixa que chamo a atenção é "The New: 'The Best' " que simplesmente ficou legal prá cacete, um faixa super rápida lá punk rock que conta com riffs curtos e rápidos e bateria simples porém barulhenta! Animal! Enfim, depois destas citadas você irá encontrar mais faixas e mais coisas à descobrir do talento dos caras do MonsteR. A bolachinha ainda conta com covers do Kiss "Rain" que não ficou muito legal porém não estraga o disco e a faixa "Diamonds and Rust" de Joan Baez imortalizada pelo Judas Priest que foi remasterizada com o fundo ao vivo como se tivesse sido gravado em um show do MonsteR, legal e fecha com chave de ouro este cd que dá ao Brasil mais uma excelente banda, tem muito o que crescer ainda, agora estão com a gravadora Louder Music, enfim a esperança é que o talento visto aqui não pare, ao contrário continue por muitos e muitos álbuns, pois vai ser do cacete!    

Vinícius Botti Vidal

# B.O.H.M. - Você está em:  

1
Clique Aqui para Fechar a Janela
© Copyright Baronshell - 2000/2002 - Todos os direitos Reservados - All Rights Reserved.
Hosted by www.Geocities.ws

1