|
O
Symbollic é uma banda que eu conheço já faz um
ano e pouco e sinceramente, quando recebi um
release deles por e-mail para divulgação no site,
de início não acreditava que daquele mato
saísse algum coelho! Parecia mais uma banda de
covers!!! Porém como é gostoso se surpreender
quanto às bandas nacionais e um ano depois recebo
este cd-demo, "Seasons of Fear" que
contém três faixas de puro Thrash/Death
oitentista com um vocal urradão e composições
interessantíssimas, esta demo demonstra um pouco
do que o Symbollic representa, riffs thrashão
anos 80, bateria com pedal duplo e baixo
executando uma cozinha decente e rendendo bons
momentos como por exemplo nas faixas "Legion
of Death" (do c...! tem um refrão
matador!!!), "Seasons of Fire" (bem
executada, cadenciada e produzida) e "Prepare
to Die" (fudido este começo com uma intro e
guitarras lá Motörhead e ritmo cadenciando entre
o thrash com o heavy clássico!). A verdade é que
o Symbollic realmente tem o que mostrar,
fazer e batalhar pois sempre aparece bandas que
realmente fazem a diferença. E o Symbollic é uma
delas! Parabéns ao excelente vocal Daniel e
parabéns à banda pelo ótimo desempenho visto
aqui! Continuem neste caminho... |