Banda: NervoChaos
Título: "Legion of Spirits Infernal"
Gravadora/Selo: Destroyer Records 
País: Brasil /  Estado: São Paulo
Site oficial: www.angelfire.com/nc/NervoChaos/ 
E-mail: [email protected] 
Nota: 8.5
h

      Este é o segundo play que ouço do promissor e uma das maiores bandas de Metal Extremo do país, o NervoChaos! A banda paulista que pratica um fudido Death/ Gind e é liderada pelo dono do selo Tumba Records, Edu Lene lança enfim o seu segundo CD oficial depois de um bom tempo de hiato sem lançamentos, o último material lançado foi a demo-tape "Desfigured Christ", de qual se encontram as quatro faixas presente também em "Legion of Spirits Infernal". Falando do som, acho que a própria banda estava seca para voltar com um material novo e este novo cd é simplesmente destruidor! Porradaria intensa, com amplo destaque ao trabalho das baquetas do Edu com o feeling fudido e palhetadas ainda mais das cordas dos guitarristas César (novo integrante, ocupa o lugar do Gordo) e Sidney, completando o time, temos a ótima base do baixista Hareton! Mas será que o time faz jus à tanto entusiasmo de minha parte? Exatamente!!! O CD é digno de um dos títulos de melhor lançamento nacional até então! Puta prodeira louca! Destaques? Deixo prá vocês quatro faixas: "Cold Fellings", "Envy", "Our Fury" e "When the Mask Falls Down" (esta já era um ótimo destaque da última demo tape), escutem-nas e me contactem contando o que acharam! Com certeza estamos diante de uma das melhores fases que o metal extremo anda tendo, principalmente o Death Metal! Por favor deathbangers comprem este cd e balancem a cabeça com toda a fúria impregnada nele e cuidado! Vocês correm o risco de perdê-la!!!  

Vinícius Botti Vidal

# B.O.H.M. - Você está em:  

1
Clique Aqui para Fechar a Janela
© Copyright Baronshell - 2000/2002 - Todos os direitos Reservados - All Rights Reserved.
Hosted by www.Geocities.ws

1