|
O
Refugim Pecatorum é uma banda carioca, mais
precisamente do bairro Bangu, então o que se
destaca nesta banda é que Flaveus Van Neutralis (Vocals),
Alexandre Pontes (Bass/Vocals), Rubem Lessa (guitar/keyboard)
e Luís Pontes (drums) estão desencaminhados e em
vez de cair no samba das escolas deste ritmo
comercial brasileiro eles preferiram e com ótimo
bom gosto optar por faser uma banda de Heavy/Doom
metal! Acertaram? E como! Nesta Demo Tape "Transcendence"
a banda manda muito bem em faixas como "The
Bertrayer" (vocal urrado com influências de
bandas como Candlemas, Cathedral e guitarras com
grande lembranças ao clássico Black Sabbath) e
"Matyrdom". Porém é na hora de mandar
duas músicas deprês como "Everliving
Feellings" e "Sinner Lullaby" que a
banda esbanja talento e mostra o que ela veio
mostrar! "Everliving Feeling" é uma
faixa onde fica gritante o bom gosto com violões
eruditos e vocais no melhor estilo Doom Metal!!!
Com certeza é de se esperar que esta banda venha
à ter um futuro promissor no nosso cenário! Só
nos resta desejar boa sorte e que venha um CD com
faixas como essas já mostradas, pois é realmente
bom! |