Banda: Oligarquia
Título: "Nechropolis"
Gravadora/Selo: Destroyer Records 
País: Brasil / Estado: São Paulo
Site oficial:www.oligarquiadeath.hpg.com.br
Nota: 8.5
h

     Em um CD grande e rápido (11 faixas: 33 min.) o Oligarquia realiza proezas de bandas clássicas do estilo Death Metal Tradicional. Vocais urrados e densos, inaudíveis, riffs furiosos e cozinha matadora!!! Como disse, com um som pra lá de clássico (Death Metal) a banda envia petardos como a rápida "Hiroshima", "Reflections of Death", "Induction" (que batera matadora! Panda Reis simplesmente arregaça e dita o peso), a matadora "Real Nightmare" (fudido!), a barulhenta e nervosa "Enslave! Synonym of Money" (grandes destaques novamente para o baterista e os riffs trabalhados e cavernosos de Carolina Prada); "Voices"; "Crucial Moment" e "Blood Streets". Porém as minhas eleitas ficam entre "Correction", "Agony" e "Ecstasy", onde o destaque fica além do peso oferecido que é basicamente Death Metal e vai para o maravilhoso som trabalhado do quarteto! Baixo (Agony) e Criatividade (Correction e Ecstasy) nos bumbos, quatro cordas, seis cordas (!!!) e vocal (Alex Chiovitti não canta, rosna, grunha e berra no melhor estilo death o possível!)! Para o primeiro álbum (não a primeira gravação, já que a mesma já lançou algumas demos) a banda manda muito bem e realmente surpreende (para alguns, como eu, que não os conhecia)! Se sua praia é o tradicionalíssimo e bom Death Metal, que tá esperando? Oligarquia é brasileiro e o "Nechropolis" nem vai fazer seu bolso doer e sim seu pescoço!!! 

Vinícius Botti Vidal

# B.O.H.M. - Você está em:  

1
Clique Aqui para Fechar a Janela
© Copyright Baronshell - 2000/2002 - Todos os direitos Reservados - All Rights Reserved.
Hosted by www.Geocities.ws

1