|
Em
um CD grande e rápido (11 faixas: 33 min.) o
Oligarquia realiza proezas de bandas clássicas do
estilo Death Metal Tradicional. Vocais urrados e
densos, inaudíveis, riffs furiosos e cozinha
matadora!!! Como disse, com um som pra lá de clássico
(Death Metal) a banda envia petardos como a rápida
"Hiroshima", "Reflections of Death",
"Induction" (que batera matadora! Panda
Reis simplesmente arregaça e dita o peso), a
matadora "Real Nightmare" (fudido!), a
barulhenta e nervosa "Enslave! Synonym of
Money" (grandes destaques novamente para o
baterista e os riffs trabalhados e cavernosos de
Carolina Prada); "Voices"; "Crucial
Moment" e "Blood Streets". Porém
as minhas eleitas ficam entre "Correction",
"Agony" e "Ecstasy", onde o
destaque fica além do peso oferecido que é
basicamente Death Metal e vai para o maravilhoso
som trabalhado do quarteto! Baixo (Agony) e
Criatividade (Correction e Ecstasy) nos bumbos,
quatro cordas, seis cordas (!!!) e vocal (Alex
Chiovitti não canta, rosna, grunha e berra no
melhor estilo death o possível!)! Para o primeiro
álbum (não a primeira gravação, já que a
mesma já lançou algumas demos) a banda manda
muito bem e realmente surpreende (para alguns,
como eu, que não os conhecia)! Se sua praia é o
tradicionalíssimo e bom Death Metal, que tá
esperando? Oligarquia é brasileiro e o "Nechropolis"
nem vai fazer seu bolso doer e sim seu pescoço!!! |