|
Pode
até parecer piegas, porém mais uma banda
brasileira se destaca no mundo do heavy metal melódico!
Mas todas as bandas que se aventuram neste
universo pseudo pesado-melódico, malabarista,
vistuosista, é tão bom assim? Não! Não e não!
Aliás somente a minoria presta, (o que é
ruim!!!) pois o resto sempre quer pegar alguma
sobra de comida de alguma outra banda grande!
Resultado: Um novo Angra no Brasil? Difícil véio!!!
Bom, mas existe as idéias! Quem não tem um, que
atire a primeira pedra... E alguma idéias, vão
bem no que os músicos se propõem à fazer! Como
o Perpetual Dreams, ou a Perpetual Dreams, como
queiram, a banda catarinense ao lançar o CD-Demo
"The Dark Way Project" em 1998, esperava
a resposta e ainda espera, pois aqui está esta
resenha dois anos depois! O som? Algo que varia do
Hard Rock ao Prog/Metal Tradicional, a viagem é
esta mesmo, a guitarra de Deny Bonfante e o
teclado Richard Manzke deixa a música com forte
cara de Yngwie Malmsteen, o que é ótimo! Pois
mesmo com as influência do virtuoso guitar, a
banda conta com a sua personalidade,
diferenciando-se no competente e melódico
vocalista Marlon Silva. Ótimo som, ótima revelação,
vem aí a pré-produção do Álbum-Debut, o
"Forever". Melhor ou pior? Se for
melhor, ótimo! Mais uma grande banda na trupe metálica
nacional!!! |