|
Começar falando das tão manjadas afinidades musicais,
é besteira, pois cada uma dos caras vem de influências
diferentes dentro do rock. A única coisa em comum é a
vontade de fazer um barulho mais ou menos inteligível,
misturando tendências, e, cujo resultado seja
simplismente Rock'n'Roll (pesado, é claro).A
banda fez shows durante 98 e 99, tocando em todos os
lugares possíveis, que estão cada vez mais raros para
quem gosta de rock. Apesar de tudo, tocaram em festivais
como DIA D, Arena de Camburi e Ilha em Movimento, e o
resultado tem sido sempre o mesmo:
'MUITA DISTORÇÃO E TODO MUNDO DETONANDO DE
SATISFEITO!'
Fazer
rock pesado no meio de tantos axés e pagodinhos
pasteurizados, não é tarefa fácil, mas com uma boa
dose de paciência e muita disposição dá prá
conseguir um espaço pra mostrar o som. Tendo
lançado(!) com grana do próprio bolso, um Cd em
99, a banda espera fazer ainda este ano um outro com as
músicas que ficaram de fora do 1º e mais algumas inéditas.
Como dito antes, os caras têm esperiência em bandas
anteriores como Thor, Attomica, The Rain, Insulting
Word, Pó de Anjo, e ainda alguns projetos paralelos, o
que garante a mistura visceral e feroz que é o SILENCE
MEANS DEATH. Paranóia, caos e depressão povoam as
letras, que terminam por completar o cenário (auto)
destrutivo que são a marca registrada da banda. Não há
rótulos, e as influências não têm barreiras, apenas
ROCK PESADO é como definem o som que fazem.
"O
silêncio que vem das profundezas da morte nunca foi tão
ruidoso e instigante, portanto tomem seus lugares e
segurem-se: - Let the madness begin!!!"
Contatos:
|