História narrada.. :D
Vivia em um pequeno vilarejo de Unterhalt, calmo e pacifico. Tá, tá. Talvez nem tão pacifico assim, já que vivíamos em guerra com o vilarejo vizinho, conhecido como Lutin's Pass. Meu pai Kelber, era um grande guerreiro, bastante conhecido em nossa vila. Mas isso não escondera seu mal caráter e seu grande gosto pelo álcool.. -____-" 
Minha mãe Lilith, era uma guerreira também. Uma mulher jovem, bonita, simpática e sonhadora. Não sei o que ela tinha na cabeça quando se casou com meu pai.. @__@~ 

Se conheceram em um bar, não que minha mãe frequentasse tais lugares. Mas aquele era um dia especial, dia de seu aniversário de 19 anos. A noite estava linda, o salão estava lotado. Conversas vão, conversas vem. Garrafas vazias, as horas passavam como minutos. O dia já clareava, quando os dois saíram de lá. Lilith estava encantada com aquele belo homem que via diante dela. Seu coração batia forte, ela sentia tudo que já havia lido nos contos de fadas. Os dois andavam lentamente, abraçados, tontos. pelas ruas desertas do vilarejo. Como todo bom cavalheiro, Kelber levara Lilith á casa. e se despedira dela com um apaixonado beijo. *________*~

Daí pra frente, os dois começaram a se encontrar frequentemente. Começaram a namorar, logo noivaram e então casaram! XD A vida dos dois até então era perfeita, faziam planos para o futuro, em ter um filho. Mas não tão cedo, já que as despesas não perimiriam isso no momento. Kelber era um alcoólatra assumido. O que fazia Lilith sofrer bastante, e causava brigas entre o casal. Lilith sempre pensou que depois que eles tivessem um filho, tudo se resolveria e ele pararia de beber. Dois jovens, apaixonados, inconsequentes. Assim podes se explicar a gravidez inesperada de minha mãe... não tão inesperada, já que ela desejava muito ter um filho. Gravidez de risco, já que Lilith tinha apenas vinte e um anos de idade e sofria de { ver algum motivo! :D }Kelber parou de beber, começou a trabalhar como guarda de uma caravana. Seis meses já haviam passado, e tudo parecia ter se ajeitado...

Foi em uma derradeira viagem que tudo ocorreu. Ambos Kelber e Lilith foram contratados para serem guardas de uma pequena carga. Era um trabalho simples, só envolvia um pequeno trajeto em uma área selvagem. Porém, o pior aconteceu. Uma alcatéia de estranhos lobos, fortes e astutos, emboscou os dois. Eles lutaram bravamente, mas as criaturas eram muitas e fortes. Eu mesma, pequeninha, teria morrido se não fosse a intervenção de Theseus, um homem velho mas muito forte que passara por ali. Com cada golpe ele tombou um lobo e veio até mim, que estava assustada e chorando ;___;


{TOOO BE CONTINUED}
**************************************************
/hum isso aew embaixo eu ia encasa, sabe? XD
**************************************************
Nasci no dia 28 de maio de ________³. Numa bela noite de lua cheia, minha chegada foi comemorada, uma garota de belos olhos azuis e cabelos aparentemente vermelhos, nascera!
**************************************************
 Lê isso aqué! ;}

³  Teem que ver o ano too! @_@ >>>> isso tu vê com o Shido, meu bem xD¹²³ Pode modificar, eu deixo! 8D >>>> feito ;D

ouuutra.. o rumo dá história tu sabe, só tem que acrescentar que o vilarejo pra onde eu fui.. era onde a nathé morava e talz.. dae eo conheci ela.. e viramos companheiras, já que almejamos
a mesma coisa.. diiinheeiiiro, poooder! *-* >>>> oka, mas tu não ia ter um irmão e talz... me fala mais dele!ae que lécàl! XDtá.. tendeo?
Hosted by www.Geocities.ws

1