Nossa cidade
Adorada Praia Grande, que nós amamos!
Nos do copna moramos in Praia Grande, considerada pela estatística brasileira, a cidade mais perigosa de São Paulo, essa cidade e muito linda. Tem cerca de 181.000 habitantes, só que 180.000 são tudo sueco, o resto e normal aqui é o lugar onde mais cresce em números de assaltos, chacinas, trafico de drogas e seqüestros está em 1°lugar( parabéns pelo premio de 1°lugar) eu tenho orgulho desta cidade, Você sai a noite e vê prostituta,traveco,assalto,mortes e seqüestro. Aqui tem de tudo maconha, heroína,cocaína,merla,ice e pele tem todo tipo de droga. O nosso prefeito de Praia Grande e muito gente fina, ele gasta todo o dinheiro dos impostos, que nos pagamos, e nisso ele faz obras, deixa a cidade linda para os paulistas cagarem e o dinheiro todo vai embora, nisso nos que moramos nesta cidade, sofremos em saúde e em educação, não temos aula( até que esse prefeito e gente fina) só que não temos a saúde que é o fundamental, outro dia um amigo do meu pai, entrou na Santa Casa com uma simples dor de cabeça,mas ele saiu, só no outro dia( até que foi rápido) ele foi para o IML da Osan, é o lugar mais famoso, a maioria que entra na Santa Casa vão pra lá, e tipo um Welcome to the IML(Ben vindo para o Instituto Medico Legal) e interessante como as pessoas entram calma nesta cidade e sai rebelde (eu acho que Osama Bin Laden nasceu aqui)mais beleza as mulheres aqui, de 1000 umas 5 da pra encarar(beijar) é um povo de outro mundo, o idioma mais falado por esses suecos são Oxente mai gode (my god e se fala muito oxi também) mais são muito felizes. O Nosso futuro se não for de uma banda, com certeza vamos mudar de ramo, vamos virar professor de quadrilha( Assalto à banco, seqüestros, me entende né) E isso ai, foi só uma simples e humilde lembrança de nossa cidade, que não podíamos esquecer de colocar no site para vocês.
Um
abraço do cara mais calmo de Praia Grande.
Direção: Steven Fernando o Carioca