História Da Banda Anti - Corpos
- Anti-Corpos
é uma banda de Praia Grande/SP que toca Hardcore com influências de bandas como
Dominatrix e Bulimia.
- O objetivo principal da banda é exporr nossas idéias e trabalhar a
conscientização das pessoas. A banda foi formada em Novembro de 2002 pela Helena
e Veridiana. Contava com Helena na bateria, Veridiana no baixo/vocal, Sandro na
guitarra e Maíra/vocal. Logo Sandro saiu e entrou a Roberta. Em março de 2003 a
banda contou com Raquel como segunda vocalista, mas não deu certo e em maio a
banda voltou para sua antiga formação. Em Junho do mesmo ano Vagner(Mudinho)
entrou na banda como guitarra solo. Seu nome inicial era KRAUSZ, mas a banda
optou por colocar um nome mais significativo.
- Atualmente com o nome Anti-Corpos, paara que as pessoas não vejam somente o
físico dos outros, mas seu interior.
- A banda já se apresentou em casas de shows e festas.