Aki nesta área vocês poderão ficar sabendo de tudo da banda.

No inicio o que parecia uma simples zoeira se tornou realidade. Tudo começou por volta de 1998 numa escola de Praia Grande, foda-se a escola(sem detalhes).

A galera na verdade não era uma banda e sim uma gangue de Praia Grande nós aterrorizávamos as virgens e espancava os almofadinhas.Mas foi difícil porque a formação original acabou em 2000 o FELIPE (limão) se mudou pra Osasco (virou boy)mas ele está com uma banda cover do Nirvana. O BRUNO começou a andar com um pessoalzinho e não quis mas andar com a gangue.O DANIEL (virou boy) estava estudando no anglo virou rico e a gente era humilde, só roubávamos pessoas abaixo de 80 anos e acima de 5. O ALBERTO tinha se mudado para Guarujá, sobrando apenas FERNANDO e THIAGO que eram da gangue, mas como ele era muito amigo do DOUGLAS convidou para entrar na gangue, nisso o ALBERTO retornou para Praia Grande(a zona) e como já estávamos velhos de fazer sempre a mesma coisa e como todos tinham o estilo parecido(amamos Sexo, sua mãe e Rock N' Roll) mudamos de gangue para banda( a diferença que agora cantamos) inauguramos a banda no dia 13 de março de 2002 com a seguinte formação.         Douglas > Bateria , Fernando > Guitarra , Alberto > Baixo e Thiago > Vocal.

FERNANDO >  ................ / / ............Escrito até o dia  21/08/02

No dia  20 de agosto e 2002 o grande amigo Alberto que era baixista teve que nos deixar por motivos pessoais dele (e da mãe dele) ele saindo a banda ficou ... vamos dizer desfalcada mas tudo bem . O Rogério (irmão do Douglas) tocava baixo em uma banda que foi formada para apenas se distrairei, essa banda se chamava Thor(nome agressivo hehehe) a formação era. Ricardo (Primo do Douglas) > Bateria  Rogério > Baixo e João Paulo (sobrinho do Ricardo) >Vocal. 

Ai nos tivemos uma grande idéia <<Misturar as 2 bandas>> e como o João Paulo  morava em Cubatão e não podia vim ensaiar direto aqui, ele não ficou na banda. Vocês devem estar se perguntando <<Mas a banda vai ficar com 2 baterista?>>Mas foi dai que saiu a grande formação  e nos começamos a ensaiar mas o nosso amigo Thiago começou a vacalhar , n estava mais querendo saber de ensaiar , só pensava em empinar pipa e parou de se interessar pela banda então resolvemos tirar ele da banda (Mas eu acho que ele levou para o lado pessoal...eu Douglas gostaria de pedir desculpas....Você sempre vai ser um de nos.) bom com ele saindo da banda o João Paulo entrou na banda para assumir os Vocais ao lado do Douglas. 

Agora a formação que esta ate hoje na atualidade è : ....................Douglas > Vocal , João Paulo > Vocal , Fernando > Guitarra , Ricardo > Bateria e Rogério > Baixo

DOUGLAS> ............... / / ..............Escrito até o dia  21/08/03

E ai galera quanto tempo que não coloco mais nada aki. Bom a banda estava indo pelas piores, chegamos a pensar que ela eira por água abaixo, o nosso grande amigo Fernando nos deixou, abandonou as cordas da guitarra, agora ele virou político está ate com umas idéias boas ai.

valeu galera até mais.

DOUGLAS> ............... / / ..............Escrito até o dia  14/04/04

   The End

Voltar para a página Principal

Hosted by www.Geocities.ws

1