As Últimas Misericórdias de Deus - Ordem de Apóstolos MSM/OAFT

“Quem nestes vossos dias, compreende plenamente o esplendor da Minha Cruz? Bem poucos a compreendem. E é por isso que Eu venho, através de ti, a instruir o mundo com paixão. Na Minha sede pelas almas e na Minha agonia por vê-los cair no fogo eterno, eu chamo cada um, neste mundo, à conversão e a preparar-se para o Meu glorioso Reinado do Reino sobre a terra, em que a Minha Divina Vontade passa a ser a essência da vossa vida quotidiana e a insígnia na vossa fronte”

Home Comentários Conteúdo Serviços Notícias

Abençoada Natureza

Home ]

Abençoada Natureza

 

Dia dos pais 10.08.2003 – 10:45 hs.

 

Meus irmãos e minhas irmãs hoje é dia dos pais,e eu como muitos de vocês,tenho mais tristeza para chorar do que alegria para sorrir, mas prefiro ficar com as tristezas só para mim, pois faz parte da minha bendita e salvífica cruz.
 Resolvi colocar no papel, uma pequena reflexão, inspirada pelo ESPÍRITO SANTO, o que me deixa feliz.
Agora estou sentado num precário banquinho, atrás do estábulo das vacas e do chiqueiro dos porcos. Aqui ninguém da comunidade me enxerga, angustiado e sofrendo o peso da cruz, já derramei minhas lágrimas pelo chão, mas agora fui confortado pelo ESPÍRITO SANTO, que me mostrou a natureza que nosso verdadeiro Pai criou para nós. Vejo neste momento os verdes da natureza na mata virgem, a minha frente são dezenas de verdes, um lindo contraste, juntamente com o cantar do galo, o cantar da pomba, e logo a minha frente escuto o picar do pica-pau afiando bico no ramo da taquareira, a saracura passa rapidinho pela minha frente, pois sabe que não pode confiar no homem, que quer matar tudo e dominar o planeta sozinho. Vejo mexer a moita de chá bugre e lá esta um lindo sabiá abrindo o peito e cantando uma linda melodia, parece olhar para o céu agradecendo o Pai criador; o casal de João de barro, é coisa de dar inveja, num pé de eucalipto, um olhando para o outro, trocam cantos como frases de amor e não se preocupam com casa fina, com carro novo, com roupas decotadas, pois são naturais e um ama o outro assim.

        Aqui eu vejo o quanto nós homens pecamos e merecemos sofrer,pois destruímos tudo isso só pelo maldito dinheiro. Agora o vento traz ao meu nariz o aroma inigualável das ervas de chá da mata, um perfume natural e muito gostoso; o sabiá sentado no mourão da cerca do curral parece que quer me alegrar, pois entoa diversos cantos um diferente do outro e realmente aqui são felizes. Todos querem deixar bem claro isto, que não são eles que causarão toda a destruição da moral e dos bons costumes, pois eles não roubam, não matam, não destroem, não se prostituem, não traem, não se dopam, conservam-se puros como DEUS os criou, e é por isso que não sofrem e não precisam sofrer. Mas nós sim, nós temos o dever de sofrer para diminuir a grande ira de DEUS que em breve cairá sobre a terra destruindo tudo, e fazendo uma nova terra; resta-nos calejar os joelhos no chão a fim de comover nosso DEUS e mostrar que estamos arrependidos, e queremos a solução, mas para que Ele acredite, temos que ser como CRISTO fiel, que venceu o mundo, coisa difícil para nós; venceu os prazeres, venceu o orgulho, venceu a tentação, venceu a vaidade nos colocando longe da impureza. pois como diz nosso soldado de Cristo Dílson Kutscher, DEUS ama os pecadores, mas detesta o pecado, e nunca esqueça o que Jesus disse para prostituta: "Eu não te condenarei, mas vai e não torne a pecar".

        Eu sofro muitos ataques mundanos, até mais fortes que os demais, pois o inimigo luta contra mim dia e noite querendo perder-me; as vezes estou na cidade e fico acuado com ofertas tentadoras de emprego, elogios grandes e cantadas demoníacas de pobres meninas usadas sem saber pelo maligno. Então fujo para meu cantinho, o refúgio, lá ninguém me acha, somente a natureza e os pássaros ou os demais irmãos que trabalham e rezam felizes, esperando o cumprir de tudo.

        Agora já terminando estas frases, sentou perto de mim, uma garça branca, que veio do alto, como querendo dizer-me a paz esteja contigo, pois ela é brancacor da paz, e cantou perto de mim. Ela cata o que quer comer no chão, mas de tanto em tanto ergue a cabeça e olha-me querendo dizer-me: estou feliz com a tua companhia.

        Que todos nós possamos fixar uma meta, que a solução, a nova terra, e a vinda gloriosa de cristo, façamos um mapa da estrada que leva a ela, temos que vencer todos os ataques na estrada, não podemos ser vencidos, nem errar o caminho e muito menos desistir e voltar atrás. Vamos em frente, sempre em frente e de arma em punho, fé, perdão, humildade e terço na mão, e seremos com Cristo vencedores; feliz dia dos pais, e rezem para o Papai do Céu, do amigo irmão de todos que aceitam Jesus.

               

Laerte de Vargas

www.ultimasmisericordias.com.br

Voltar ao Topo

 

Home ]

Envie mensagem a [email protected] com perguntas ou comentários sobre este site da Web.
Copyright © 2004 MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO
Última modificação: 26 agosto, 2004
Hosted by www.Geocities.ws

1