|
“Quem nestes vossos dias, compreende plenamente o esplendor da Minha Cruz? Bem poucos a compreendem. E é por isso que Eu venho, através de ti, a instruir o mundo com paixão. Na Minha sede pelas almas e na Minha agonia por vê-los cair no fogo eterno, eu chamo cada um, neste mundo, à conversão e a preparar-se para o Meu glorioso Reinado do Reino sobre a terra, em que a Minha Divina Vontade passa a ser a essência da vossa vida quotidiana e a insígnia na vossa fronte”
|
Confidente Laerte de Vargas (Portão RS)Mensagem do Arcanjo São Miguel –
20/11/2001 – 22:47 hs.
O Lamaçal - Meu querido filho, olhe em volta de você o
lamaçal que está o mundo, o mundo que o Pai criou com tanto amor, com tanto
carinho. Fez as
águas, fez a terra, fez o ar, fez as plantas, fez os animais, fez as aves, fez
os peixes, fez o homem, fez a mulher, fez tudo, mas a serpente não deixou por
menos e pegou a mulher, não por ser mais fraca, mas por ter o poder de enfeitiçar
o homem, como toda fêmea enfeitiça o macho. A serpente usou ela e poluiu o
Paraíso, acabou com o Jardim do Éden. Meu querido filho, dali para cá só
temos derrotas, ele vem seduzindo.
Houve
uma época onde a humanidade estava nas mãos dele, mas o Pai usou de misericórdia
e mandou Seu Anjo Gabriel anunciar também a uma mulher, que daria a luz a um
filho. Ele se chamaria Jesus, seria Rei e Seu reinado nunca teria fim, pois o
Pai também quis que Maria, o Sacrário vivo do Rei, um dia com seu calcanhar
pisasse aquela mesma serpente que enganou uma mulher.
Bom,
por Misericórdia Deus mandou Seu filho, um pedaço de Si, nascer e se criar
como homem, mas com poderes de Deus. Ele veio, sofreu, foi açoitado, dilacerado
e depois pregado. - Por que? Pois só
veio salvar o mundo, salvar os pecadores, mas teve que deixar o Seu sangue, teve
que sofrer como humano, para ver se os humanos se comoviam, mas não muito
adiantou. Ele, com poderes de Deus, enxergou o futuro, saberia que um dia teria
que voltar de novo. Sabia tudo que iria acontecer, porque Ele era Deus. Mais uma
vez usou de Misericórdia e completou as Escrituras, no novo testamento.
Deixou
tudo mastigadinho, como um homem ou uma mulher teriam que se portar para se
salvar, para adquirir seu pedaço no Paraíso. Deixou também, bem escrito, que
antes da sua volta, mas bem perto da sua volta, muitas coisas iriam acontecer,
guerras e rumores de guerras, nações contra nações, reino contra reino, pai
contra filho e filho contra pai. Matariam por nada, só para ver morrer. Nem
mesmo os inocentes seriam poupados. Muitas coisas ainda Ele deixou escrito, e
depois subiu para Seu Trono e os discípulos ficaram, completaram as Escrituras
e deram seu testemunho.
Mais
um bocado de anos se passou, e o mundo foi mudando e piorando, Ele então
permitiu a Sua mãe que viesse, por misericórdia de novo, em Aparições à
crianças para pedir que mudassem. Adiantou um pouquinho, acalmou um pouquinho.
Mais
alguns anos e ficou muito pior ainda, e o tempo foi passando e a Sua volta se
aproximando. Vendo Ele que a humanidade não lembrava mais que Ele estava às
portas, mais uma única, uma última vez usou de misericórdia. Pediu a Sua mãe
que viesse aqui, nesta terra, e que escolhesse alguns, cuja vida fosse normal,
mas que tivessem algo de bom, pessoas normais, nenhum estudado, nenhum rico,
nenhum muito sábio não, como sempre, humilde, pobre, pessoa normal como 80% da
humanidade, pobres e sem enxergarem um futuro pela frente.
Bom,
que pegasse um aqui, um ali e soprasse no coração, fizesse com que essas
pessoas se convertessem, mudassem de vida e depois usasse elas para a última
misericórdia, última e grande misericórdia, para que esses pobres coitados,
mesmo sem saber o que estava acontecendo, sentissem no coração que precisariam
escrever algo, mas assim, simples, sem computador, sem palavras finas e sem mídia;
assim, simples como o Rei se fez aqui na terra, para que os estudados, os ricos
e os sábios vissem que Deus não da valor para a riqueza, mas para a
sinceridade, para a pobreza, para a
simplicidade e que esses coitados saíssem a falar como vítimas, como carne
jogada para os leões, como vítimas de Deus.
Assim
Ela fez, Nossa Senhora, Nossa Rainha, Nossa Mãe, e Ela fez certinho, como seu
filho pediu, achou um e outro, simples, pobres, meio caras de bobo, mas com um
imenso coração e com uma vontade muito grande de servir a Deus. Jesus então
veio no coração deles e mandou que escrevessem, permitiu que Sua mãe viesse
também, ordenou que os Anjos viessem, os Santos viessem, Deus Pai, também por
misericórdia, veio algumas vezes, e esses pobres coitados, letras feias, roupas
velhas, pouco estudo, pouca inteligência, sem malícia, sem orgulho, estão
saindo meio envergonhados, meio sem saber o que dizem, meio, às vezes, até
tontos. Mas, meus filhos de toda a terra, hoje a maior verdade vos digo, que
esta mensagem rode por todo o mundo e o que vou dizer agora, fique gravado no
coração de todos, dos quatro cantos do mundo e que todos possam escutar, ler e
enxergar, pois é a última misericórdia de Deus e são os últimos a
escreverem e falarem; depois destes virá o fim. Escutem, gravem, façam o que
puderem, porque não são eles, mas sim Deus, Deus, Deus, Deus quem fala com a
humanidade, e depois virá à catástrofe.
Que esta mensagem ressoe em todo o mundo, que o eco dela não saia
mais da terra e que até o mais incrédulo, do mundo, escute bem ela, porque
depois, bom depois, será feio, triste, será muito triste, um de vocês ou
muitos de vocês chegarem na frente do Rei e não poderem dizer que não tiveram
misericórdia e perdão para si, ainda há tempo, mas é curto, curto como uma
bateria de foguetes, quando estourar fechará o tempo. O Mestre já riscou o fósforo
e encostou no estopim, quando queimar o pavio e chegar na caixa de foguetes,
tudo acabado. Por ordem Dele eu vim, só esta vez, te
passar esta mensagem. Não sabes quem eu sou, sou o Anjo Miguel.
Abençôo-te, e junto todo o ouvido que ouvir esta mensagem, todo o olho
que a enxergar e toda a boca que a ler. Em nome do poderoso Pai, do
misericordioso Filho e do transformador Espírito Santo. Amém. Anjo Miguel
|
|
Envie mensagem a [email protected] com perguntas ou comentários sobre este site da
Web.
|