Peço-te
que venhas e me dês um lugar dentro do teu sorriso
Um
lugar onde possa encolher-me
Enroscar
o corpo nesse sorriso
Um
lugar para adormecer
Queria
ser um lugar dentro da palidez dos teus olhos
Hemisférios
da paixão
onde
se revolve a vida e se acorda a noite
ao
nosso encontro
Porque
não vens e me acolhes no teu abraço?
Deixa-me
adormecer junto ao rio
Onde
a madrugada é negra.
Procuro-te
ainda no interior das sombras e tacteio a tua pele
há
uma ardência que desdobra o beijo
voo
raso
Epidérmico.
Peço-te
que venhas e ocupes o lugar que guardei para tua ausência
um
lugar ao meu lado em todas as ruas
esboçado
nos lençóis onde me finjo eterna
e
ouço as vozes
Sussurros
se fino metal.
Os
meus demónios bailam pelo quarto como anémonas
flutuam
pelo éter como cristais
e
sonhara eu ter uma paz parecida com esta
Poderia
ser um amor-perfeito que segurasse entre os dedos
não
fosse tão amargo o frio do inferno.