SENHOR,
Que saibamos encontrar-te em toda parte: na dor e na alegria; na flor e no espinho; na bonança e na tempestade; nos bons e nos maus momentos. Teu nome é misericórdia, onipresença.
Dá-nos olhos e coração para descobrir tuas pegadas de bondade, teu rosto e tua mensagem de vida eterna nos fatos, nas coisas, na história, no ontem, no hoje, no amanhã; em nossos irmãos de caminhada, acima de tudo.
Que todos aqueles que nos vêm visitar sintam-se melhores, mais felizes e reconciliadas, ao sair de nossa casa.
Amém.