Amor....
....amor é a única ferramenta real que nos foi dada para não nos isolarmos da vida, para não nos determos no mundinho do nosso coração apenas, para não nos bastarmos nunca nos escaparmos das nossas próprias mazelas, dos nossos próprios problemas.... promove a grande troca e só assim podemos crescer juntos, porque não têm jeito, temos que crescer todos juntos. A vida é um círculo só, estamos todos na mesma dança...
...amor é como respiração.... constante, se fizermos dela um gesto interno, ritmado, inspirado e expirado, a vida faz sentindo e as dores pessoais vão se diluindo em trocas mais significantes.
Falar é fácil.... e fazer é simples.
O problema está nas complicações que criamos pelos condicionamentos a que fomos habituados. Sei bem o quanto temos dificuldades tantas vezes em nos libertarmos deles.... mas o Amor consegue e ele está aí, dentro de todos, sem excessão ! !