Avaliação da Disciplina
|
A disciplina de Introdução a Educação a Distância proporcionou-me um grande número de saberes relacionados a EaD. No decorrer da construção deste trabalho acompanharam-me juntamente as dificuldades e desafios na elaboração de cada etapa. Neste processo foi necessário para mim "aprender a aprender" e "aprender a fazer" para conseguir pesquisar, produzir e criar de forma atrativa minhas produções. Agora, depois de estudar nessa disciplina adquiri através dela estudar de forma mais independente e organizada. Fizeram também parte deste processo melhorias e acertos que as vezes me deixavam nervosa, mas compreendi que é necessário para que a pessoa que venha ler entenda. Este trabalho pode colaborar de forma significativa, onde pude incorporar muito destes saberes os quais irei utilizar em minha futura profissão. A construção do Webfólio foi visto como um desafio acompanhado de muitas dificuldades que acompanharam-me até o presente momento, mas que serviram de experiências para saber em que tipo de problemas um aluno desta modalidade pode esbarrar e que para eu possa me aperfeiçoar para este mercado promissor de EaD.
|