Deus nos ama!

"... nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu... Porque és preciso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, percorro reinos por ti, entrego nações por causa de ti" (Is 43,1.4)

A Passagem que lemos acima, elimina qualquer falsa idéia de um Deus autoritário, cruel e distante. O livro do profeta Isaías nos apresenta um Deus cheio de Amor por nós e misericórdia infinita.

Poderíamos citar muitas outras passagens que demonstram esse infinito Amor de Deus pelos pecadores:

Is 49,14-15: Deus nunca irá esquecer de nós. Ele sempre nos protegerá com o seu colo paterno.

Is 49,6: Deus nos faz luz do mundo para anunciar a todos as sua obras.

A principal prova do redentor Amor de Deus por nós, é o sofrimento de Jesus, ou seja, Deus se fez carne para a salvação dos pecadores.

A misericórdia de Deus é infinita (Sl 135), Ele nos arranca o pecado e deixa em nossa alma a doçura do Espírito Santo, o Deus Santificador.

Nós como Igreja militante, devemos nos conscientizar desse Amor Redentor de Deus por nós. Vamos nos afastar da vida de pecado e abrir logo o nosso coração ao apaixonado Deus, que a todo momento bate a nossa porta, dizendo: "Ei, tem um lugar para mim?"

Vamos responder a esse amor de Deus, através de nossa mansidão, humildade, amor ao próximo, ou seja, através de nossa busca à santidade.

Hosted by www.Geocities.ws

1