| História da Banda |
| -Criada pelo Exmo Sr. Prefeito Municipal de Arapongas, Dr. Antônio Grassano Júnior. -Formada pelo Sr. Edimo Garcia, No dia 04 de maio de 1979. -Fêz sua primeira apresentação pública no dia 18 de maio de 1980 ( domingo ), às 8 horas da manhã, no Centro Social Urbano Dona Lucy Geisel, em comemoração ao "Primeiro Cross Country de Arapongas", com a participação do prefeito. -Consolida-se como Big Band na administraçao de Beto Pugliese em 2006. |
Nossa banda - 29 anos ininterruptos! |
| Ginasio de Esportes- 2006 |
| Integrantes presentes na primeira tocata: - Edimo Garcia - Francisco Canindé da Silva - Aparecido Custódio Jorge - Genesias Francisco da Silva - Marlon Salvador - Osvaldo do Carmo - Paulo Roberto dos Santos Jorge - Mário Antônio dos Santos Jorge - José Ferreira Marques - Belarmino Pereira dos Santos - Gerson Pereira - Glicério Manoel dos Anjos - Valdecir Donadon - Jorge Aparecido Pereira Guimarães - Sebastião Rodrigues Magalhães - Lusivaldo de Almeida - Aparecido Cândido - João Frauzino da Silva - Sérgio Betanin - Antônio Vieira Ramos - Milton dos Santos - João Mazzo |
| Repertório da primeira apresentação: 1- Hino Nacional Brasileiro 2- Saudades da minha terra 3- Cassino 4- Brasília 5- Dois corações 6- Capitão Caçula 7- 5 de julho 8- Eu te amo meu Brasil |
| Colegas que já se foram: -João Frauzino- Sax -Santin Lorençato- Sax -Pinta Roxa- Trompete -Caxambu- Baixo -Joao Mazzo- Trompete e Sax Horn -Jose Ferreira Marques- Trombone e Bombardino |
| Nossa Primeira tocata - Foto Historica 18/05/1980 Gentilmente cedida pelo Sr. Edimo Garcia |
![]() |