História da Banda
-Criada pelo Exmo Sr. Prefeito Municipal   de Arapongas, Dr. Antônio Grassano Júnior.
-Formada pelo Sr. Edimo Garcia, No dia
04 de maio de 1979.
-Fêz sua primeira apresentação pública no dia 18 de maio de 1980 ( domingo ), às 8 horas da manhã, no Centro Social Urbano Dona Lucy Geisel, em comemoração ao "Primeiro Cross Country de Arapongas", com a participação do prefeito.
-Consolida-se como Big Band na administraçao de Beto Pugliese em 2006.
Integrantes atuais
Repertório atual
Nosso Blog

Nossa banda - 29 anos ininterruptos!
             

Ginasio de Esportes- 2006
Integrantes presentes na primeira tocata:
- Edimo Garcia
- Francisco Canindé da Silva
- Aparecido Custódio Jorge
- Genesias Francisco da Silva
- Marlon Salvador
- Osvaldo do Carmo
- Paulo Roberto dos Santos Jorge
- Mário Antônio dos Santos Jorge
- José Ferreira Marques
- Belarmino Pereira dos Santos
- Gerson Pereira
- Glicério Manoel dos Anjos
- Valdecir Donadon
- Jorge Aparecido Pereira Guimarães
- Sebastião Rodrigues Magalhães
- Lusivaldo de Almeida
- Aparecido Cândido
- João Frauzino da Silva
- Sérgio Betanin
- Antônio Vieira Ramos
- Milton dos Santos
- João Mazzo
Repertório da primeira apresentação:
1- Hino Nacional Brasileiro
2- Saudades da minha terra
3- Cassino
4- Brasília
5- Dois corações
6- Capitão Caçula
7- 5 de julho
8- Eu te amo meu Brasil
         Colegas que já se foram:
-João Frauzino- Sax
-Santin Lorençato- Sax
-Pinta Roxa- Trompete
-Caxambu- Baixo
-Joao Mazzo- Trompete e Sax Horn
-Jose Ferreira Marques- Trombone e Bombardino
Integrantes que saíram e deixaram foto
Álbum de fotos
Nossa Primeira tocata - Foto Historica
18/05/1980

Gentilmente cedida pelo Sr. Edimo Garcia
Registro de tocatas- a partir de 14/02/2007
Ensaiamos aqui

Exibir mapa ampliado

Exibir mapa ampliado
Onde temos ido
Hosted by www.Geocities.ws

1