|
TUA GRAÇA
Renate
Emanuele
Neste Teu sagrado templo Oh meu Senhor
Onde devo pisar descalço e com
respeito
De Tua graça não tenho sequer o
direito
Mas confio em Tua compaixão e amor
Meus pecados que tenho até esquecido
A cada dia pesam mais e
sobrecarregam
Eu sei que os pecados que em Ti agregam
Na cruz por nós Tu foste escarnecido
Em humildade me confesso pecadora
Venho a Teus pés com a alma em
restrição
Exponho aqui tudo que sinto
no coração
Pai bendito, dê-me Tua graça
redentora
Suplicando com meus joelhos no
chão
Arrependida estou de todo meu pecado
Diante deste Teu altar puro e
consagrado
Deita sobre esta sua filha o
Teu perdão
A FORÇA DA ORAÇÃO
Marcial Salaverry
Sempre é importante com Deus
conversarmos...
Sempre é importante a Deus
amarmos...
E na força da fé nos apoiarmos,
para nunca nos desesperarmos...
Nos momentos de dor, orar para
pedir,
para que nos livre do que está a
nos afligir...
Nos momentos de alegria, para
agradecer,
pois Dele não podemos nos esquecer,
enquanto vida tivermos para
viver...
Um simples pensamento,
representa uma oração...
Um Obrigado Amigão...
Um estender de mão,
que poderá aliviar nosso coração...
Marcial Salaverry
|