TUA GRAÇA

Renate Emanuele

 

Neste Teu sagrado templo Oh meu Senhor
Onde devo pisar descalço e com respeito
De Tua graça não tenho sequer o direito
Mas confio em Tua compaixão e amor
 
Meus pecados que tenho até esquecido
A cada dia pesam mais e sobrecarregam
Eu sei que os pecados que em Ti agregam
Na cruz por nós Tu foste escarnecido
 
Em humildade me confesso pecadora
Venho a Teus pés com a alma em restrição
Exponho aqui tudo que sinto no coração
Pai bendito, dê-me Tua graça redentora
 
Suplicando com meus joelhos no chão
Arrependida estou de todo meu pecado
Diante deste Teu altar puro e consagrado
Deita sobre esta sua filha o Teu perdão
 
 
 
A FORÇA DA ORAÇÃO
 
Marcial Salaverry
 
 
Sempre é importante com Deus conversarmos...
Sempre é importante a Deus amarmos...
E na força da fé nos apoiarmos,
para nunca nos desesperarmos...
Nos momentos de dor, orar para pedir,
para que nos livre do que está a nos afligir...
Nos momentos de alegria, para agradecer,
pois Dele não podemos nos esquecer,
enquanto vida tivermos para viver...
Um simples pensamento,
representa uma oração...
Um Obrigado Amigão...
Um estender de mão,
que poderá aliviar nosso coração...
 
Marcial Salaverry

 

 

 

 

 

 
Hosted by www.Geocities.ws

1