É
tão bom presentear um amigo
Este
que ao nosso lado caminha
Que
nos ama e que nos acarinha
Nosso
grande amigo tão querido
Um ente
querido, um filho adorado
Belos
embrulhos, presentes caros
Desejos
amáveis, abraços apertados
É
muito bom amar e ser amado
Em
toda casa há festa sobre a mesa
E nos
quatro cantos reina a alegria
Alguns
lugares talvez um clima de folia
Não
falta em cada lar uma vela acesa
Nesta
cidade colorida, que não é Belém
Num
beco entre tantos, uma mulher
Numa humilde manjedoura
qualquer
Nasce
pobre o menino, filho de ninguém
À
ele nenhum presente foi entregue
Papai
Noel não conhece seu endereço
Nenhum
bolo para seu deleite e apreço
Para
o mundo... é só mais um moleque!

|