|
O
QUE SERÁ?
Renate
Emanuele
O
que será quando o tempo passar
Enchentes ou tanta seca no sertão
Dos
frutos que deitaram no chão
A
terra racha, o rio que vai secar
É o
gado que magro enfraquece
O
leite que o ubre não alimenta
A
fome que na terra aumenta
O mato verde agora apodrece
O
Amazonas não tem mais vida
As espécies que desaparecem
E os
poderosos que esquecem
Do
futuro da nossa pátria querida
Já
está ruim e pior só vai ficar
Não
sabemos mais o que virá
E
este meu protesto, aí está
Deixo
mais uma lágrima rolar

|