O QUE SERÁ?

Renate Emanuele

 

O que será quando o tempo passar

Enchentes ou tanta seca no sertão

Dos frutos que deitaram no chão

A terra racha, o rio que vai secar

 

É o gado que magro enfraquece

O leite que o ubre não alimenta

A fome que na terra aumenta

O mato verde agora apodrece

 

O Amazonas não tem mais vida

As espécies que desaparecem

E os poderosos que esquecem

Do futuro da nossa pátria querida

 

Já está ruim e pior só vai ficar

Não sabemos mais o que virá

E este meu protesto, aí está

Deixo mais uma lágrima rolar

 

 

 

 


Hosted by www.Geocities.ws

1