|
MEU
CÃOZINHO
Renate
Emanuele
Como é bom ter você ao meu lado
Um anjo neste mundo material
A minha vida tem sempre guardado
Bom companheiro, amigo sem igual
Silencia quando nervoso reclamo
Contente aos meus pés se põe a cheio
Em guarda atento quando eu o chamo
Saltita quando da hora do passeio
Meigo gentil, sempre a minha espera
Feliz ao meu encontro quando anoitece
Por seu alimento e água ele agradece
Com as brincadeiras nunca se altera
Cansado mas alerta faz sua guarida
Fiel companheiro, peludo sedoso
Cãozinho querido, amigo amoroso
Parabéns por mais um ano de vida
|