MEU CÃOZINHO

Renate Emanuele


Como é bom ter você ao meu lado
Um anjo neste mundo material
A minha vida tem sempre guardado
Bom companheiro, amigo sem igual

Silencia quando nervoso reclamo
Contente aos meus pés se põe a cheio
Em guarda atento quando eu o chamo
Saltita quando da hora do passeio

Meigo gentil, sempre a minha espera
Feliz ao meu encontro quando anoitece
Por seu alimento e água ele agradece
Com as brincadeiras nunca se altera

Cansado mas alerta faz sua guarida
Fiel companheiro, peludo sedoso
Cãozinho querido, amigo amoroso
Parabéns por mais um ano de vida

 

1
Hosted by www.Geocities.ws