DE RARA BELEZA

Badu

 

Bem-me-quer despindo-se sem pudor, seu corpo e sua

alma  de flor mulher,.

Exótico perfume impregnou na pele,  fantasie minha

 linda Emanuele!

Encontrei o essencial que é o simples e no obscuro ofertei o nada que era tão pouco.

Alguns olham a pureza  dos lírios do campo, outros, no entanto vendam  seus olhos para o encanto.

               Narcisos refletem a face da vaidade, nos espinhos das rosas vê-se a paixão dos mais ardentes amantes.

            A lua presenciou a noite coroar vitória-régia como rainha, manchar de orvalho a orquídea e ofertar

exuberância   ao dia.

Nos pingos de chuva de uma nuvem perdida, multiplicaram-se cores viçosas da vida, florindo angélicas, azaléias e margaridas.

Na tarde, o céu em um azulejar, riscando em arte  impressionista para se apreciar, flores campestres juntando-se à obra para  perfumar.

De rara beleza é a tela que olhos transcendem, e mãos que no virtuoso faz-se desenhar.

O  amor-perfeito clamou  afeto e no adeus chorou orvalho, menino casto,homem a ser descoberto.

Nessa inocência que o conheceu, é a lembrança

que irá  levar.

Agora aflora sentimento sem valor, no cativo coração incompreendido,  não senti a intimidade da flor e a fragrância  desse  amor.

 

 

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1