O dia de Carlos
Carlos sempre estava atrasado. Volta e meia tinha que sair correndo de casa atrás do ônibus. Afobado como ninguém, andava esbarrando nas pessoas da rua.
Um dia parou numa praça para tomar um fôlego e viu uma bela moça. A bela moça sorriu para ele e ele se aproximou dela. Apresentou-se e ela gentilmente aceitou que ele a beijasse na mão.
Um colega de trabalho de Carlos passa por ali e fala para ele voltar ao trabalho. Daí Carlos volta ao trabalho.
Alan Moreira
junho/2000