Sejam Bem-Vindos à página da Insônia!
Aqui o que não falta é conteúdo... Se você sofre de
insônia ou dificuldades para dormir de NOITE, junte-se à nós,
aqui nós só dormimos de dia, até porque a ciência diz
que devemos dormir 8 horas por "DIA".
Quando alguém chega no QG nós costumamos fazer a saudação,
então uma saudação nossa pra você também...
LÁ
LÁ LALÁ OIIII!
Clique aqui para ouvir.