(as cacetadas do Zé)
NÓIS NUM É
CCE !
É isso aí mesmo
! Chegou a vez da nossa vingança !
Ora, se o Quality, Expressinho
(arghhhh !!!) podem, por que nóis num pude ? No próximo final de semana, os juízes
do
campeonato de futebol da AAA podem nos cobrar: churrascão de graça ! E tem
mais ! O Buzasa, o
Busão do ASA vai pegar os juízes na porta de casa e traz sem nenhum custo
adicional !!!!
Ok, o ASA não é uma
Brastemp, mas CCE também já é demais !!!!! Nosso time (milhonário)
tem um bom elenco, joga por música (pena que a vitrola tá arrumando !), além
de bastante gente
bonita (veja o Laércio por exemplo !) Tá certo que jogamos contra uma equipe 2
vezes campeã, 1
vice, e que no ano passado fez bonito e perdeu
para o Boleiros nas quartas. Mas esquenta não
Expressinho, a seleção da Escócia nunca passou da primeira fase !
Finalizando, o KEL
bicha-loca disse que quem quiser pode ir aos domingos no Lago, que ele
tará lá (vestido com um jaleco branco).
É isso aí: se não
fô do pai, se não fô da mãe, fô de quem ?
PORRADA
DA SEMANA: O juíz FEBEM passou a mão no ASA. Mas neguinho fica experto: se
fizer de novo, vou passar a mão na
bunda do filho-da-puta.
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP