Zénatadas

(as cacetadas do Zé)

NÓIS NUM É CCE !

          É isso aí mesmo  ! Chegou a vez da nossa vingança  ! Ora, se o Quality, Expressinho
(arghhhh !!!) podem, por que nóis num pude ? No próximo final de semana, os juízes do
campeonato de futebol da AAA podem nos cobrar: churrascão de graça ! E tem mais ! O Buzasa, o
Busão do ASA vai pegar os juízes na porta de casa e traz sem nenhum custo adicional !!!!
         Ok, o ASA não é uma Brastemp, mas CCE também já é demais !!!!! Nosso time (milhonário)
tem um bom elenco, joga por música (pena que a vitrola tá arrumando !), além de bastante gente
bonita (veja o Laércio por exemplo !) Tá certo que jogamos contra uma equipe 2 vezes campeã, 1
vice, e que no ano passado fez bonito e  perdeu para o Boleiros nas quartas. Mas esquenta não
Expressinho, a seleção da Escócia nunca passou da primeira fase !
         Finalizando, o KEL bicha-loca disse que quem quiser pode ir aos domingos no Lago, que ele
tará lá (vestido com um jaleco branco).

          É isso aí: se não fô do pai,  se não fô da mãe, fô de quem ?

 PORRADA DA SEMANA: O juíz FEBEM passou a mão no ASA. Mas neguinho fica experto: se fizer de novo, vou  passar a mão na  bunda do filho-da-puta.


Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1