(as cacetadas do Zé)
Bem,
como neste final de semana não teve jogo do Pinguim, pra não perder essa
boquinha, decidi na minha
coluna falar sobre o campeonato em si.
Primeiramente, tá dando pra perceber que a coisa tá mais equilibrada
que o ano passado. Os "papa-títulos" Quality, Brasileirinho e
Expressinho/ Wizzard não estão tendo a mesma moleza dos outros anos. Ok, o
Quality é líder, mas aposto mais no DRR que o Expressinho e mesmo o
Brasileirinho. Outro time que tá fazendo
bonito é a Sampdória, que perdeu de bobeira do Expressinho
mas tem todas as condições de fazer bonito. Outro que promete é o
Boleiros. Então,
o primeiro escalão é esse: Quality, DRR, Boleiros, Brasileirinho,
Expressinho e Sampdória.
No segundo escalão, vem Os Domato que era líder até a
segunda rodada, mas como perdeu sábado, eles cairam para 4o. colocado. O
Drogaria Romana, que tem como destaque o jogador "Mazaropi" Navas, com
suas meias pretas que parecem de motorista de caminhão quando para na pista pra
trocar pneus, até parecia um forte time, mas também não vem
fazendo uma boa campanha. E por fim, o S.M. Tiradentes, que até agora tá
com um time enxuto, mas com uma Big campanha ruim (hahahaha (sorriso irônico)...
percebeu
o trocadilho ? ), que destaca-se pelo goleiro chefe de torcida ASAranha e
papa-pau-de-cebo Geléia. E atrevo-me
a incluir o Pinguim, o ASA, que
mesmo desenvolvendo atividades extra futebol, como Rafting, Basquete,
Carriola, Supertrunfo entre outros, tem uma boa equipe, e já encarou o Quality.
Por fim, sobram o ?FC, que queria foi a Honduras do Campeonato 2000, e
esse ano tá mais pro Paraguai na Copa América. E o Independente, que
ameaçou
tirar nosso site do ar, pagar caixa
de cerveja para quem acertar um jogador nosso, mas que tá com a pior
defesa do campeonato (23 gols tomados em 3 jogos). Lá tem bons jogadores mas
que parecem mais zicados.
IMPORTANTE:
Pra finalizar, os resultados dos principais campeonatos estaduais:
1)
O Vasco foi
campeão no Acre, o Rio Branco foi vice.
2) O ASA é BI ALAGOANO. Na final, nossos patrícios venceram o CSA por 2x1 !!!!
3) O Comercial é
bi sulmatogrossense; o vice foi o Cassildense.
4) O Ji-Paraná foi compeão rondonense; ovice foi o União Cacoalense.
5) O Rio Negro foi campeão roraimense; o Rondônia foi
vice.
6) O Corinthians foi campeão potiguar; o América é vice.
7) O Palmas foi campeão tocantinense;
já o Tocantinópolis foi
vice.
8) O Confiança venceu em Sergipe; e o Sergipe foi vice.
9) O Alegrense foi campeão capixaba; o Serra foi vice.
10) O XV de Piracicaba venceu
em Santa Rita do Passa
Quatro o Botafogo de RibeirãoPreto por 0x4 !
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP