Zénatadas

(as cacetadas do Zé)

            Bem, como neste final de semana não teve jogo do Pinguim, pra não perder essa boquinha, decidi na minha  coluna falar sobre o campeonato em si.

             Primeiramente, tá dando pra perceber que a coisa tá mais equilibrada que o ano passado. Os "papa-títulos" Quality, Brasileirinho e Expressinho/ Wizzard não estão tendo a mesma moleza dos outros anos. Ok, o Quality é líder, mas aposto mais no DRR que o Expressinho e mesmo o Brasileirinho. Outro time que tá fazendo  bonito é a Sampdória, que perdeu de bobeira do Expressinho  mas tem todas as condições de fazer bonito. Outro que promete é o Boleiros. Então,  o primeiro escalão é esse: Quality, DRR, Boleiros, Brasileirinho, Expressinho e Sampdória. 

            No segundo escalão, vem Os Domato que era líder até a  segunda rodada, mas como perdeu sábado, eles cairam para 4o. colocado. O Drogaria Romana, que tem como destaque o jogador "Mazaropi" Navas, com suas meias pretas que parecem de motorista de caminhão quando para na pista pra trocar pneus, até parecia um forte time, mas também não vem  fazendo uma boa campanha. E por fim, o S.M. Tiradentes, que até agora tá com um time enxuto, mas com uma Big campanha ruim (hahahaha (sorriso irônico)... percebeu  o trocadilho ? ), que destaca-se pelo goleiro chefe de torcida ASAranha e papa-pau-de-cebo Geléia. E atrevo-me  a incluir o Pinguim, o ASA, que  mesmo desenvolvendo atividades extra futebol, como Rafting, Basquete, Carriola, Supertrunfo entre outros, tem uma boa equipe, e já encarou o Quality.

             Por fim, sobram o ?FC, que queria foi a Honduras do Campeonato 2000, e esse ano tá mais pro Paraguai na Copa América. E o Independente, que  ameaçou  tirar nosso site do ar, pagar caixa  de cerveja para quem acertar um jogador nosso, mas que tá com a pior defesa do campeonato (23 gols tomados em 3 jogos). Lá tem bons jogadores mas que parecem mais zicados.

 IMPORTANTE:

             Pra finalizar, os resultados dos principais campeonatos estaduais:

1) O Vasco foi  campeão no Acre, o Rio Branco foi vice.
2) O ASA é BI ALAGOANO. Na final, nossos patrícios venceram o CSA por 2x1 !!!!
3) O Comercial é  bi sulmatogrossense; o vice foi o Cassildense.
4) O Ji-Paraná foi compeão rondonense; ovice foi o União Cacoalense.
5) O Rio Negro foi campeão roraimense; o Rondônia foi  vice.
6) O Corinthians foi campeão potiguar; o América é vice.
7) O Palmas foi campeão tocantinense;  já o Tocantinópolis foi  vice.
8) O Confiança venceu em Sergipe; e o Sergipe foi vice.
9) O Alegrense foi campeão capixaba; o Serra foi vice.
10) O XV de Piracicaba venceu  em Santa Rita do Passa  Quatro o Botafogo de RibeirãoPreto por 0x4 !


Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1