Zénatadas

(as cacetadas do Zé)

ASA PARECE ARGENTINA
 
    Sim,  sim meus queridos... o Pinguím lembrou a ARGENTINA, tanto na economia como no futebol: Jogamos como nunca,  perdemos  como sempre. O Pinguim começou bem, se impos, empatou  no meio-de-campo, e partiu p/ cima como time grande. Mas infelizmente, o alvirubro não suportou e (com um  pouco de sorte também) tomamos 5 de virada (como sempre). Bem, a moçada pode até ter saído legal, mas este comentarista colheu dos torcedores, corneteiros  e inimigos do ASA de plantão, as impressões  sobre o jogo:
 
Juiz Nicolau: achei  um bom jogo,  porém  o Ricardinho não roubou a bola  como antigamente. Qualquer coisa,  tamos aí!
 
Danielle Winits: ô  Christian,  onde você pos silicone ? nossa, vocês viram quanto  ele matou a bola no  peito ? ou é silicone  ou é sutiã da Du Loren como air bag !
 
Milton Neves, Programa Supertécnico: não vi  o técnico do ASA ...
 
Sr. Peru: ô Kelzinho querido  ! que histópria é essa que  vai sair  da irmandade ?  olha, você que  se decide !!!
 
    Bem, estou sendo  bem imparcial esta  semana. No final,  faltou um pouco de comando dentro de campo, mas no geral gostei  do jogo.
 
Bola Branca:  Teba, Netao e Christian
Bola Sete: para o número  07 do Quality... que  aproveitou a promoção de ferraduras neste final de semana e foi mostrar p/  o  Pinguim...
 
 
É isso  aí...semana que vem tem mais...

Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1