Zénatadas
(as cacetadas do Zé)
ASA PARECE ARGENTINA
Sim,
sim meus queridos... o Pinguím lembrou a ARGENTINA, tanto na economia como no
futebol: Jogamos como nunca, perdemos como sempre. O Pinguim começou
bem, se impos, empatou no meio-de-campo, e partiu p/ cima como
time grande. Mas infelizmente, o alvirubro não suportou e (com um pouco
de sorte também) tomamos 5 de virada (como sempre). Bem, a moçada pode até
ter saído legal, mas este comentarista colheu dos torcedores,
corneteiros e inimigos do ASA de plantão, as impressões sobre o
jogo:
Juiz Nicolau: achei um bom
jogo, porém o Ricardinho não roubou a bola como
antigamente. Qualquer coisa, tamos aí!
Danielle Winits: ô Christian,
onde você pos silicone ? nossa, vocês viram quanto ele matou a bola no
peito ? ou é silicone ou é sutiã da Du Loren como air bag !
Milton Neves, Programa Supertécnico:
não vi o técnico do ASA ...
Sr. Peru: ô Kelzinho querido !
que histópria é essa que vai sair da irmandade ? olha, você
que se decide !!!
Bem, estou sendo bem imparcial esta
semana. No final, faltou um pouco de comando dentro de campo, mas no
geral gostei do jogo.
Bola Branca: Teba, Netao e Christian
Bola Sete: para o número 07 do Quality... que
aproveitou a promoção de ferraduras neste final de semana e foi mostrar p/
o Pinguim...
É isso aí...semana que vem tem mais...
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP