(as cacetadas do Zé)
PROMESSAS
É moçada, esta semana o ASA enfrenta o Quality por mais um jogo do Campeonato. No ano passado, o Quality nos venceu de virada : 13x1. O ASA lembrou o triunfal Tiradentes do Piauí em 1983, quando perdeu do Corinthians no Campeonato Brasileiro por 10x1 (como nós, também de virada). Mas essa moleza vai acabar ! Jogadores, comissão técnica e até o perro-símbolo Madruginha estão prometendo vingança. E nessa hora vale tudo: oração para Santo Expedito, bicho dobrado, caldo de cana com batata doce, afiar a chuteira, entre outros. Mas a promessa é o que reina. Por isso, consultamos todos os jogadores do ASA, e veja o que deu:
Ricardinho: prometeu que se o ASA vencer o Quality, ele pintará o cabelo e tocará Japa Japa Girl no meio do campo.
Laércio: prometeu não só dar um novo coice no ar, como também relinchar e dar pequenos trotes.
Molão: prometeu posar para a G Magazine, deitado numa prateleira com uma maçã na boca.
Bif: prometeu pagar uma rodada na Tia Laura.
Loza (presidente de honra): prometeu levar o Bif para ver o Museu do São Paulo, no Morumbi, e de quebra, fazer cooper no quarterão deste estádio.
Fórfi: prometeu ficar careca.
Christian: prometeu parar de falar "Essa moleza vai acabar !"
Marquito (presidente da torcida ASAranha): prometeu trepar no alambrado no gol que dá para a avenida.
Geléia: (presidente da torcida TorASA, rival da ASAranha): prometeu fazer "pau de sebo", com o refletor.
Zé Renato: prometeu fazer pipoca e não por a pipoqueira no carpete.
Kel: prometeu sair da irmandade.
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP