Zénatadas
(as cacetadas do Zé)
AVENIDA PAULISTA EM FESTA !
E olha que não é parada gay,
palmerense comemorando título do Grêmio, etc... o ASA quebra o
jejgum e vence um jogo oficial. Desta vez, no clássico contra o ?FC o
brioso alvi-rubro venceu por 4x2, depois de estar vencendo por 4x0 !
Vamos lá, vou soltar o meu
cacetete na roda da porrada...doa a quem doer !
Leandro: jogou bem, sem
ser muito exigido.Nota: 04
Molão: assim como
Leandro, foi pouco exigido. Mas falhou no segundo gol, quando chutou mal
uma reposição: Nota 03
Zé Renato: Tava lindo
com a camisa do Náutico e short preto...parecia jogador paraguaio sub-20
depois da chocolatada da Argentina. Nota 00 (não jogou)
Fórfi: Apesar da
calvice, foi o ponto fundamental na defesa. Enquanto jogava, o
brioso não sofreu gol. Nota: 08
Denardi: Jogou bem como
sempre, mas faltou ousar um pouco mais no ataque. Nota: 07
Vla: parecia o
Dunga na época do Parreira. Foi o xerife na defesa e capitão. Nota: 08
Laércio: Entrou
para ser um zagueiro alemão, cortando jogada e dando raça. No entanto, a única
coisa boa que ele fez (além de ser substituído) foi o coice no ar no
primeiro gol do pinguim... Nota: 2,5.
Bif: Brilhante !
Estupendo ! Cumpriu a promessa...entrou quando faltasse 2 minutos
para o término... Nota igual à metade do tempo em jogo.
Marcelo: Entrou
tentando ser o Gamarra, mas estava mais para Mário Soto na época áurea do
Palmeiras... Nota: 04.
Teba: Se falasse menos,
receberia 10, mas anda entrando em choque com boa parte da equipe. E também,
anda jogando muito perto do resto do pessoal... Mesmo assim, foi
um dos melhores em campo. Nota: 08
Ricardinho: Jogou como
o Galeano... Desarmou bem... mas jogou como o Galeano... Nota: 04
Emérson: faltou um
coisa: o seu canhão potente... perdeu boas oportunidades, mas foi bem...
Nota: 08.
Peninha: Fez 02 gols espíritas...
e o pessoal do IDE já pensa em conversar com o garoto... mas continua
segurando a bola e jogando muito próximo do resto... Nota: 07
Kel: O atacante
gay-boiola-e o que mais você quiser... jogou como sempre...passou baastante,
mas só chuta bem quando o Zé Renato é o goleiro adversário... Nota:
05.
Paulo Bonini: apesar do
excesso de palpite do banco, se virou bem. Mas tava melhor na foto do site,
com a camisa do União de 87... Nota: 05
Bem... no geral foi 06, principalmente pela
urubuzada na preliminar... bem, é isso aí...
ERRATA: informamos que a nova contratação do
pinguim chama-se Christian com CH... e não conforme o puto do Dpto.
Comunicação colocou neste site !
E não tô nem aí para as papagaiada !!!! Cardume
de puto !
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP