Zénatadas

(as cacetadas do Zé)

AVENIDA PAULISTA EM  FESTA !
 
    E olha que não é parada gay, palmerense comemorando título do Grêmio, etc... o ASA  quebra o jejgum e vence um jogo oficial. Desta vez, no clássico  contra o ?FC o brioso alvi-rubro venceu por 4x2, depois de estar vencendo por 4x0 !
    Vamos lá, vou soltar o meu cacetete na roda da porrada...doa a quem doer !
 
Leandro: jogou bem, sem ser  muito exigido.Nota: 04
Molão: assim como Leandro, foi pouco exigido. Mas falhou no segundo gol, quando chutou mal uma reposição: Nota 03
Zé Renato: Tava lindo com a camisa do Náutico e short preto...parecia jogador paraguaio sub-20 depois da chocolatada da Argentina. Nota 00 (não jogou)
Fórfi: Apesar da calvice, foi o ponto fundamental na defesa.  Enquanto jogava,  o brioso não sofreu gol. Nota: 08
Denardi: Jogou bem como  sempre, mas faltou ousar um  pouco mais no  ataque.  Nota: 07
Vla: parecia  o Dunga na época do Parreira. Foi o xerife na defesa e capitão. Nota: 08
Laércio: Entrou  para ser um zagueiro alemão, cortando jogada e dando raça. No entanto, a única coisa boa que ele fez (além de ser substituído) foi o coice no ar no primeiro  gol do pinguim... Nota: 2,5.
Bif: Brilhante ! Estupendo ! Cumpriu a promessa...entrou quando faltasse 2 minutos   para o término... Nota igual à metade do tempo em jogo.
Marcelo: Entrou tentando ser o Gamarra, mas estava mais para Mário Soto na época áurea do Palmeiras... Nota: 04.
Teba: Se falasse menos, receberia 10, mas anda entrando em choque com boa parte da equipe. E também, anda jogando muito  perto do resto do pessoal... Mesmo assim,  foi um dos melhores em campo. Nota:  08
Ricardinho: Jogou como o Galeano...  Desarmou bem... mas jogou como o Galeano... Nota: 04
Emérson: faltou um coisa: o seu canhão potente... perdeu boas oportunidades, mas foi bem... Nota: 08.
Peninha: Fez 02 gols espíritas... e o pessoal do IDE já pensa em conversar com  o garoto... mas continua segurando a bola e jogando muito próximo do resto... Nota: 07
Kel: O atacante gay-boiola-e o que mais você quiser... jogou como sempre...passou baastante, mas só chuta bem quando o Zé Renato é o goleiro adversário... Nota: 05.
Paulo Bonini: apesar do excesso de palpite do banco, se virou bem. Mas tava melhor na foto do site, com a camisa do União de 87... Nota:  05
 
 
Bem... no geral foi  06, principalmente pela urubuzada na preliminar... bem, é isso  aí...
 
ERRATA: informamos que a nova contratação do pinguim chama-se  Christian com CH... e não conforme o puto do Dpto. Comunicação colocou neste site !
 
E não tô nem aí para as papagaiada !!!! Cardume de puto !

Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

 

Hosted by www.Geocities.ws

1