Zénatadas
(as cacetadas do Zé)
Matando a cobra
Mais uma vez, venho mostrar a que ponto chegou o
campeonato da AAA... aliás, depois do regulamento ridículo, onde os jogos não
terão juiz, times podem modificarem-se durante o torneio, além de
desmantelar o poder do nosso querido pingüim de geladeira (o símbolo do ASA),
só podemos lamentar os fatos... e convocar toda a galera a BOICOTAR o
torneio. Inscrevi-me acreditando que apesar de sortear os times, o campeonato
seria um pouco melhor... no entanto, estou retirando a minha inscrição esta
semana. E por causa disso, gostaria de batizar o torneio 2001 de
Campeonato de Futebol da RArArA !!!! Isso vale para o pessoal do Expressinho,
Quality, Central, Vida Animal, Azzura, Cognus, entre outros...
Mostrando o pau !
Na semana passada, disse que nosso boss Loza Goes
foi á NYC em busca de reforços para o ASA... e como naum sou mentiroso,
estou mostrando a prova do crime...
Nesta primeira foto... Loza, em cima do Empire
State Building, à procura dos reforços na Big Apple...
Na segunda... o ASA mais uma vez sai na frente, e
tem ações na Bolsa eletrônica Nasdaq, ao lada da Microsoft, Apple, Intel
entre outras corporações. Ao seu lado, o terrorista islâmico Germano-al-porrada !
Aqui... Loza Goes incluindo as ações do ASA em
Wall Street, bem no dia da maior alta do ano !
Aqui... Loza Goes defronte a Casa Branca (que naum
fica em Nova York bando de ignorante !), esperando o presidente George W. Bush
voltar do almoço.
Bem... fica entaum nossa expectativa por dias
melhores.. e como diria o Pernalonga - " That´s all Folks !" (Por
enquanto é só, pessoal !)
Um beijo na bunda e até Segunda !
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP