Zénatadas
(as cacetadas do Zé)
Olá macacada !
Asa again !!!!
Bem, a função do sport´s manager
(também conhecido por cartola), é fazer o seu interesse valer (mesmo que
para isso, tenha que abrir uma conta nas ilhas Cayman). No ano passado, fiquei
algumas semanas fora de Araras (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo
Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro) em busca de reforços para esta
temporada.
Devo dizer que algumas importantes
contratações já fora conquistadas. Algumas pelo vice (ou seria presidente e
eu vice ?) Bife... Da minha parte já foram contratados Denardi (ex-Corvo,
Bohemios, e Central), Forfe (ex-Central). Estamos muito próximos de contratar
o Netão (tb ex-Central). Tentamos o Loza (ex- Só Fórmulas/ São Luiz,
Bohemios e Central) mas problemas físicos (oficialmente é o joelho, ...)
impedem-no da contratação. Digão (ex-Só Fórmulas) não é mais sócio da
Associação; Dinho já assinou para outro time. Cogita-se do Loza ser técnico
da nossa equipe...mas ´são só boatos.
Falando Sério
Com relação ao
elenco, o ASA manteve a base da campanha "gloriosa" do ano passado.
Neste ano, a equipe do ASA estará mais forte e o objetivo da equipe é, ou
ser campeão da tercerona, ou ficar entre os 5 primeiros da segundona. Estamos
animados com a equipe, principalmente com as novas contratação (Kel, Denardi,
Forfi, entre outros), e temos que dar as boas vindas aos novos contratados (só
po Kel que não pq ele é um ridículo) e esperar muito mais da equipe.
Apelo
Se vc é sócio da AAA, joga bem futebol, e
não vai assinar para alguém, tem ambição, mande seu currículo com foto
para este site. Até o final da próxima semana estaremos fazendo a última
contratação.
Símbolo
A Inter de Limeira é o leão. O
Novohorizontino é o tigre. O Jabaquara é o leão vesgo. O Ibís é um ibís.
Então, pq não o ASA ser o pinguim ? Veja, ele é como o ASA. Desajeitado (no
nosso caso é com a bola), grosso, e apesar de ter asa, não dá altos vôos.
No nosso primeiro jogo, qdo tirarmos a foto oficial, termos um piguim de
geladeira na nosso foto. Favor, mande-nos suas opiniões.
É isso aí...um beijo na bunda e até segunda !
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP