Zénatadas

(as cacetadas do Zé)

Olá macacada !
 
Asa again !!!!
 
     Bem, a função do sport´s manager (também conhecido por cartola), é fazer o seu interesse valer (mesmo que para isso, tenha que abrir uma conta nas ilhas Cayman). No ano passado, fiquei algumas semanas fora de Araras (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Salvador e Rio de Janeiro) em busca de reforços para esta temporada.
     Devo dizer que algumas importantes contratações já fora conquistadas. Algumas pelo vice (ou seria presidente e eu vice ?) Bife... Da minha parte já foram contratados Denardi (ex-Corvo, Bohemios, e Central), Forfe (ex-Central). Estamos muito próximos de contratar o Netão (tb ex-Central). Tentamos o Loza (ex- Só Fórmulas/ São Luiz, Bohemios e Central) mas problemas físicos (oficialmente é o joelho, ...) impedem-no da contratação. Digão (ex-Só Fórmulas) não é mais sócio da Associação; Dinho já assinou para outro time. Cogita-se do Loza ser técnico da nossa equipe...mas ´são só boatos.
 
Falando Sério
 
 
       Com relação ao elenco, o ASA manteve a base da campanha "gloriosa" do ano passado. Neste ano, a equipe do ASA estará mais forte e o objetivo da equipe é, ou ser campeão da tercerona, ou ficar entre os 5 primeiros da segundona. Estamos animados com a equipe, principalmente com as novas contratação (Kel, Denardi, Forfi, entre outros), e temos que dar as boas vindas aos novos contratados (só po Kel que não pq ele é um ridículo) e esperar muito mais da equipe.
 
Apelo
 
    Se vc é sócio da AAA, joga bem futebol, e não vai assinar para alguém, tem ambição, mande seu currículo com foto para este site. Até o final da próxima semana estaremos fazendo a última contratação.
 
Símbolo
 
    A Inter de Limeira é o leão. O Novohorizontino é o tigre. O Jabaquara é o leão vesgo. O Ibís é um ibís. Então, pq não o ASA ser o pinguim ? Veja, ele é como o ASA. Desajeitado (no nosso caso é com a bola), grosso, e apesar de ter asa, não dá altos vôos. No nosso primeiro jogo, qdo tirarmos a foto oficial, termos um piguim de geladeira na nosso foto. Favor, mande-nos suas opiniões.
 
É isso aí...um beijo na bunda e até segunda !

Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

Hosted by www.Geocities.ws

1