Zénatadas
(as cacetadas do Zé)
1) Finalmente, o ASA tem um mascote... é Belatini... foi só ele
aparecer, que o ASA empatou...dizem as más línguas, que se o Bela não
viesse, o ASA desencantava... !
2) O clássico deveria ser um capítulo da novela das 8... Laços de
Família...a família Valem fez quatro dos 6 gols do jogo...pena que um
contra !
3) A tortura continua, agora o ASA e o Central irão juntar forças no
futsal...quem viver, verá...
4) Nesta terça, o Loza vai mostrar porque é o cartola mais temido da
Piscina...ele promete virar a mesa ... e o Asinha não irá pra
tercerona... talvez até, mudemos de nome pra Bahia, Fluminense,
Juventude de Caxias... :-)
4) E mesmo s/ jogo, as zénatadas continuam...
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP