Zénatadas

(as cacetadas do Zé)

O NEGÓCIO É GORAR !!!

    É  pessoal, o  mundo globalizando anda causando muita confusão
ultimamente  ! Depois da última derrota, devemos admitir que a coisa  tá
preta pros lados do ASA... e  por isso, além de nós mesmos, precisamos
de uma forcinha extra...por isso convoco toda a macacada a gorar os
times que estão com um ponto  a nossa frente... vá aos estádios,  e
nunca corrente pra trás, vamos urubuzar tudo  que é ?, Pindaíba, Azzura
entre outros...

E tenho dito !




Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

Hosted by www.Geocities.ws

1