(as cacetadas do Zé)
O NEGÓCIO É GORAR !!!
É pessoal, o mundo globalizando anda causando
muita confusão
ultimamente ! Depois da última derrota, devemos admitir que a coisa
tá
preta pros lados do ASA... e por isso, além de nós mesmos, precisamos
de uma forcinha extra...por isso convoco toda a macacada a gorar os
times que estão com um ponto a nossa frente... vá aos estádios,
e
nunca corrente pra trás, vamos urubuzar tudo que é ?, Pindaíba,
Azzura
entre outros...
E tenho dito !
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP