Zénatadas

(as cacetadas do Zé)

1) Seguindo a tendência, o ASA de Arapiraca também entrou na disputa por
ter Luís Felipe Scolari como técnico do seu time. Se o Íbis pode, porque
o ASA não ?

2) Aliás, hoje o empresário-dirigente-cartola-corneteiro-sanguinário-Dart Vader 
Rodolfo "Loza" Goes veio dar uma forcinha para a equipe. O super mananger do
esporte bretão estava acompanhado do seu tradutor-leão de chácara Netão...

3) "Não contava com minha astúcia !" ... frase feita pelo goleiro Zé ao final do jogo

4) Ah... e como não poderíamos nos esquecer, o time contou com a visita
do seu zagueiro Beto, que veio dar uma força para a equipe.

5) E finalmente, a direção do ASA decidiu que não vai renovar o contrato
com o zagueiro-narizudo-caloteiro Ari... Segundo membros da Alta Cúpula,
Ari é o Edmundo do ASA

6) E para terminar, o problema do nosso time era o banco de reservas.
Agora, sentando do lado esquerdo dá para ver o ASA de outro modo.

7) como diria os espanhóis... Kel va a la mierda !


Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

Hosted by www.Geocities.ws

1