ASA NEWS

ASA NEWS ESTÁ DE VOLTA!

    Depois de longas férias, nossa equipe de jornalismo está de volta com muitas novidades, para delírio da grande nação ASA.
    Ano novo, temporada nova. Se houver campeonato este ano (depois do que aconteceu em São Januário não dá pra prever mais nada) a diretoria do ASA promete montar um esquadrão para honrar a tradição do nosso querido ASA. 
    Mas as novidades não param por aí. Este ano inauguramos a seção "Vaivém do Mercado" onde você fica sabendo quem sai e quem vem para o ASA. Confira também as outras reportagens abaixo e mate sua saudade do time mais querido de Araras.

 

CENTRAL DE CARUARU PODERÁ SER EXTINTO

    Equipe número 1 da Central Sports S.A. e classificada para a primeira divisão, o Central poderá não disputar o campeonato da piscina em 2001. Segundo declarações do atacante-surfista-filho-do-Alaor Netão, quase todos os jogadores do Central sairão da equipe para disputar amistosos numa chácara em Araras, junto com jogadores do Azzurra e do Vida Animal. 
    Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com o "poderoso chefão" Dorfo mas não o encontramos. Segundo suas secretárias (gatas!) Cebola e Mexerica, tudo não passa de boato.
    A possível extinção da equipe mãe do ASA poderá trazer para a nossa agremiação muitos reforços, como o próprio Netão e o atacante-gay-boiola Kel. Questionado sobre sua possível ida para o ASA, Kel reafirmou sua declaração do ano passado quando também foi sondada sua saída do Central. A bicha disse que jogaria no Noroeste de Bauru mas nunca viria para o ASA. Também especula-se a contratação do zagueiro-sem-cabelo Forfe.

 

DIRETORIA ATRÁS DE NOVO GOLEIRO

    Mas os reforços não param por aí. A diretoria poderá trazer mais um goleiro, que pode ser Molão, do Pindaíba, ou até um goleiro estrangeiro: Laércio mãos-de-tesoura.
         Laércio já estuda a possibilidade de tornar-se sócio da AAA e sua primeira opção seria jogar no ASA, devido sua amizade com o zagayro-roqueiro Ricardo.

 

ASA É REQUISITADO PARA AMISTOSOS

    A redação deste boletim tem recebido diversos e-mails de equipes de toda a parte do país convidando-nos para jogos amistosos. Times como o Elite de Maceió de Alagoas, El Buzu Calderón de Caraguatatuba no litoral de São Paulo e o II de Março da capital paulista, entraram em contato conosco sugerindo amistosos. Mas diante da indefinição do time para esta temporada e do baixo cachê proposto, a diretoria do ASA resolveu não aceitar os convites. Quem sabe uma próxima oportunidade?
    Desde já agradecemos aos representantes das equipe citadas pelo convite.


Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

Hosted by www.Geocities.ws

1