Diretoria do ASA de Arapiraca entrará na justiça
contra S.C. Corinthians de São Paulo
A
diretoria do ASA de Arapiraca (time mais querido de Araras) estará entrando
com uma ação na justiça, representada pelos advogados (e jogadores) Paulo
Bonini e "Pena" contra o Sport Club Corinthians Paulista, da
capital. A queixa: violação de direitos autorais.
A
campanha que o Corinthians vem fazendo nesta Copa João Havelange, está
tirando o sono dos diretores do ASA, pois a equipe paulista já acumula 09
jogos sem vitórias, ou seja, está a 01 jogo de igualar ao recorde do nosso
querido ASA, que é de 10 jogos.
Diante da possibilidade de perder o posto de pior time do momento, os
diretores, comandados por "Loza" e representados pelo zagueiro,
quer dizer, advogado Paulo Bonini e meio-campo-colador-de-cartazes
"Pena" entrarão com uma ação na justiça comum, caso o
Corinthians iguale (e provavelmente ultrapasse) o recorde da equipe
ararense.
É
esperar pra ver.
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP