ASA News Extra

                            

Diretoria do ASA de Arapiraca entrará na justiça contra S.C. Corinthians de São Paulo

 
        A diretoria do ASA de Arapiraca (time mais querido de Araras) estará entrando com uma ação na justiça, representada pelos advogados (e jogadores) Paulo Bonini e "Pena" contra o Sport Club Corinthians Paulista, da capital. A queixa: violação de direitos autorais.
        A campanha que o Corinthians vem fazendo nesta Copa João Havelange, está tirando o sono dos diretores do ASA, pois a equipe paulista já acumula 09 jogos sem vitórias, ou seja, está a 01 jogo de igualar ao recorde do nosso querido ASA, que é de 10 jogos.
        Diante da possibilidade de perder o posto de pior time do momento, os diretores, comandados por "Loza" e representados pelo zagueiro, quer dizer, advogado Paulo Bonini e meio-campo-colador-de-cartazes "Pena" entrarão com uma ação na justiça comum, caso o Corinthians iguale (e provavelmente ultrapasse) o recorde da equipe ararense.
        É esperar pra ver.
 

Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

Hosted by www.Geocities.ws

1