(Que jeito gay de morrer!)
Este final de semana marcou o fim da fase classificatória do campeonato de futebol da piscina. A equipe do ASA se despediu do campeonato, no clássico dos desesperados, empatando com o Vida Animal em 3x3; resultado que deixou as duas equipes nos últimos lugares de seu grupo, assegurando-lhes um lugar na terceira divisão do próximo ano.
Foi um jogo muito equilibrado e um pouco nervoso, onde cada equipe teve um jogador expulso: Ricardo pelo ASA e Sussu (novidade!) pelo Vida Animal, ambos por tentarem fazer o gol com a mão.
Os destaques da partida foram a dupla de irmãos-zagueiros-artilheiros Ricardo e Bif, que marcaram os três gols do ASA. Ricardo marcou três, sendo um contra e o Bif marcou o gol de empate e o mais bonito do jogo, tocando de calcanhar um passe de Teba. Depois do empate, o ASA foi inteirinho para o ataque e quase virou o jogo, numa bomba na trave de Wla e numa cabeçada de Bif que o goleiro espalmou para escanteio. Mas não havia tempo para mais nada. Final ASA 3 x 3 Vida Animal.
O último jogo da rodada pelo grupo A entre as primeiras equipes da tabela, Quality e Brasileirinho foi marcada por muitas jogadas violentas e a partida acabou sendo interrompida na metade do segundo tempo, quando o placar estava empatado em 3x3. Um jogador do Quality foi expulso depois de uma entrada violenta e, seus jogadores revoltados, partiram pra cima de Max Fivelinha. Muita discussão, tapas e beijos, a torcida enlouquecida atirava latas de cerveja e até um latão de lixo (valeu Sussu!), tentativa de invasão de campo foram o suficiente para o árbitro Max encerrar a partida. Que palhaçada!
O zagueiro-cabeludo-roqueiro estava endiabrado no último jogo do ASA contra o Vida Animal. Ele marcou três gols (sendo um contra), estava soberano na defesa, levou cartão amarelo e depois, vermelho por colocar a mão na bola. Suspeita-se que Ricardo deu um “tapinha” num baseado antes do jogo, mas o jogador se defende: “me disseram que era orégano na pizza”. Mas o caso deve terminar em pizza (com orégano, é claro).
O meio-campo Pena, do ASA foi pego em
flagrante pelas câmeras de um jornal de Araras colando cartazes, de
propaganda política, pelas ruas da cidade. Segundo o jogador, a diretoria do
ASA não estaria lhe pagando o que ele realmente merece. Ora Pena, vê se
passa a bola!.
VEJA
A FOTO AQUI
Nosso amigos do Central venceram na manhã de hoje a equipe do Parma por 5x1 e classificaram para a fase seguinte do campeonato, ficando em quarto lugar no grupo B. Destaque para a dupla-casal Kel e Netão que desmentiram os boatos de sua separação.
Quero terminar este último ASA NEWS do ano deixando minha gratidão à todos os jogadores do ASA que, mesmo não jogando bem, alegrou o campeonato com suas piadas. Também quero agradecer àqueles que, direta ou indiretamente apoiou nossa equipe. Até a próxima na terceirona (se houver)!
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP