ASA
ASSUME A LANTERNA DO CAMPEONATO
Ontem tivemos mais uma rodada do campeonato interno de futebol society da
piscina, aliás estava uma piscina mesmo o estádio Piscinão, devido às
fortes chuvas. Mas o nosso querido ASA folgou ontem, mais uma vez por causa
da Seleção Brasileira que disputará, nesta terça-feira mais uma partida
válida pelas eliminatórias da Copa de 2002.
Mesmo sem jogar, o ASA se complicou, pois nossos adversários diretos foram
bem. A equipe do ?FC ganhou do Pindaíba por 5x4 e a Azurra, único time que
estava atrás do ASA, ganhou do Vida Animal por 7x3. Os esforços da torcida
do ASA que compareceu em bom número no Piscinão não foram suficientes
para evitar a vitória da Azurra, que agora está com 7 pontos ganhos, 2 a
frente do ASA.
Mas nada está perdido, pois este foi a última partida da Azurra no
campeonato e, se ganharmos do Vida no último jogo (pq contra o Cognus será
difícil não perder), ficaremos com 8 pontos e deixaremos para trás o Vida
Animal e a Azurra. Isso porque o Vida só tem mais este jogo contra o ASA.
Portanto, FORÇA ASA!!!!!
KEL DESMENTE NEGOCIAÇÃO
O atacante-reserva-gay-boiola Kel, do Central de Caruaru, desmentiu esta
semana sobre sua possível saída o Central. Segundo ele "nunca sairia do
Central", "se o ASA não trocar alguns jogadores poderá sumir do
ASA". Quando foi perguntado se ele sairia do Central caso o Netão
saísse, ele desconversou "Bem, se tiver uma boa proposta...".
A torcida organizada do ASA, que já estava brava com Kel, agora está
jurando-o de morte. Cuidado Kel!
DERROTA DO PINDAÍBA PODE CAUSAR
DESMANCHE
Depois da derrota do Pindaíba para o ?FC por 5x4 ontem á tarde, o goleiro
Molão já admite sair do time. Ele disse ao nosso repórter que "estou
recebendo propostas, livre para negociações, quem estiver interessado é só
falar comigo, eheheheh "
O Zé não deve gostar nada disse...
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP