ASA News

ASA RUMO À TERCEIRONA

            Os esforços dos craques  o  ASA  não  foram  suficientes  para  evitar nova derrota no campeonato. Desta vez, contando com a  presença  do  técnico Paulo  Bonini  e com a visita  inesperada  do  meio-campo Davison,  nosso querido ASA perdeu para a  equipe  do Boleiros por 10 x 3. 
              Mas o resultado não refletiu o que foi realmente a partida.  O  esquema de jogo  que tentava fechar o meio-campo, adotado pelo  ASA,  não  conseguiu impedir as tabelas da  equipe  adversária  e  os  chutes  de  longa  distância  que surpreendiam o goleiro Zé.
               O ASA tem poucas chances de  ficar  na  segunda  divisão,  pois  está com 5  pontos, à frente apenas da equipe da Azurra que tem 4.  Com  6  pontos estão as equipe do ?FC  e  do  Vida  Animal,  lembrando  sempre  que  os  dois últimos colocados de cada  chave  cairão para  a  terceira  divisão  na  próxima temporada.
               O destaque positivo desta rodada vai mais uma vez para o goleiro  Zé (já está ficando repetitivo), para o atacante-ninja China, autor de dois gols e para a torcida  que  apoiou o  time  o  jogo todo  (valeu Loza!  valeu Netão!  valeu Marquito!) 
               Já o destaque negativo fica mais uma vez para o atacante-reserva-gay-boiola Kel, do Central (já está ficando repetitivo também) que  não  compareceu ao Piscinão para  apoiar  sua futura equipe (veja detalhes abaixo).

 

DIRETORIA RESCINDE CONTRATO DE ARI  

                Já é oficial: o zagueiro Ari não  faz  parte  mais  do  plantel  do  ASA. Segundo  Paulo Bonini, técnico do ASA, seu contrato foi rescindido  neste  final de semana. Para  quem  não sabe, Ari jogou apenas uma partida no  campeonato, foi na estréia do  time  no  campeonato contra o Krasse  A (a  única  vitória  do ASA) onde o zagueiro foi expulso e  nunca  mais  apareceu.  Segundo Ari, ele estava com a mensalidade do clube em atraso e por  isso  não  podia entrar  nas dependências do estádio Piscinão. A diretoria do ASA até que tentou  fazer  um bingo beneficente ou uma quermesse, mas todas as tentativas barraram  no  veto da  alta  cúpula da Central Sports S. A.,  empresa  que administra  o  ASA  e  o Central.

 

KEL E NETÃO PODERÃO REFORÇAR O ASA

                Uma fonte segura me  confidenciou  esta  semana  que, caso  o  Central classifique  para  a primeira  divisão,  o  atacante-reserva-gay-boiola Kel e, logicamente, seu companheiro Netão, vestirão a camisa alvirrubra  no  próximo campeonato. Segundo Kel, ele tem  "amor  ás  canelas"  e  não  deseja jogar  na primeira divisão, este o mesmo sentimento de Netão.
                A diretoria do ASA também andou  sondando  jogadores  da  equipe do Pindaíba.  Os boatos que correm nos  bastidores  da  Central  Sports  S. A. são que o ASA estaria interessado no meio-campo Tosti  e  no  goleiro Molão, este último porque  não bastaria ter apenas um  gay  no time (Kel). 

      

Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP

Hosted by www.Geocities.ws

1