Os esforços dos craques o ASA
não foram suficientes para evitar nova derrota no campeonato. Desta vez, contando com a presença do
técnico Paulo Bonini
e com a visita inesperada do
meio-campo Davison, nosso querido ASA perdeu para a
equipe do Boleiros por 10 x 3.
Mas o resultado não refletiu o que foi realmente a partida. O esquema
de
jogo que tentava fechar o meio-campo, adotado pelo ASA, não
conseguiu impedir as tabelas
da equipe adversária e os chutes de longa
distância que surpreendiam o goleiro Zé.
O ASA tem poucas chances de ficar na segunda divisão,
pois está com 5
pontos, à frente apenas da equipe da Azurra que tem 4. Com 6 pontos
estão as equipe do ?FC e do Vida Animal, lembrando
sempre que os dois últimos colocados de cada chave
cairão para a terceira divisão na próxima temporada.
O destaque positivo desta rodada vai mais uma vez para o goleiro Zé (já está ficando
repetitivo), para o atacante-ninja China, autor de dois gols e
para a
torcida que apoiou o time o jogo todo (valeu Loza! valeu Netão! valeu
Marquito!)
Já o destaque negativo fica mais uma vez para o atacante-reserva-gay-boiola Kel, do
Central (já está ficando repetitivo também) que não
compareceu ao Piscinão
para apoiar sua futura equipe (veja detalhes abaixo).
Já é oficial: o zagueiro Ari não faz parte mais do plantel do ASA. Segundo Paulo Bonini, técnico do ASA, seu contrato foi rescindido neste final de semana. Para quem não sabe, Ari jogou apenas uma partida no campeonato, foi na estréia do time no campeonato contra o Krasse A (a única vitória do ASA) onde o zagueiro foi expulso e nunca mais apareceu. Segundo Ari, ele estava com a mensalidade do clube em atraso e por isso não podia entrar nas dependências do estádio Piscinão. A diretoria do ASA até que tentou fazer um bingo beneficente ou uma quermesse, mas todas as tentativas barraram no veto da alta cúpula da Central Sports S. A., empresa que administra o ASA e o Central.
Uma fonte segura me confidenciou esta semana que, caso
o Central classifique para a primeira divisão, o
atacante-reserva-gay-boiola Kel e, logicamente, seu
companheiro Netão, vestirão a camisa alvirrubra no próximo campeonato. Segundo Kel, ele tem "amor ás canelas"
e não deseja jogar na primeira divisão, este o mesmo sentimento de Netão.
A diretoria do ASA também andou sondando jogadores da
equipe do Pindaíba.
Os boatos que correm nos bastidores da Central Sports
S. A. são que o ASA estaria
interessado no meio-campo Tosti e no goleiro Molão,
este último porque não bastaria ter
apenas um gay no time (Kel).
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP