Assalto á mão armada. Nosso querido ASA foi assaltado na última partida do campeonato da A.A.A.. O jogo contra o Expressinho terminou em 7x2 onde os juízes prejudicaram acintosamente o querido pingüim. O time até que começou bem, abrindo o placar logo de início com Kel. Mas daí por diante, a equipe azulina começou a bater, mas os juízes não faziam nada, quando Kel levou amarelo por reclamação (não sei como o juiz entendeu o que ele resmungou!). O jogo estava parelho, mas aos 18min, uma falta para o Expressinho na entrada da área, a bola tocou na mão de Kel, que estava na barreira e o árbitro marcou pênalti e expulsou Kel, que talvez seria seu último lance com a camisa do ASA. Mas Zé Renato estava lá e defendeu a cobrança. Todo o esforço fora em vão, com um a menos, contra uma equipe forte, contra o sol das 14:00 e contra dois juízes mal-intencionados, o pingüim caiu por 7x2. O outro gol foi marcado por Laércio. É sempre assim, jogar contra Quality, Expressinho e Brasileirinho (olha o próximo aí!) é sempre 7 contra 9. Assim não dá, assim não dá!!!
Debanda geral no ASA. Pedrinho foi o primeiro a sair; disse que não estava na sua melhor forma (?), Émerson foi o segundo; disse que não aceitava a reserva. Depois foi o Kel, que trocou o pingüim por um carrinho de sorvetes. Quem será o próximo???
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP