Depois de muito
tempo, nosso querido ASA finalmente não perdeu. Em partida válida pelo campeonato da Piscina, o empate diante do
Pindaíba deu novo ânimo ao time do ASA.
O primeiro tempo terminou empatado em 0 x
0, tendo o ASA inúmeras chances de
gol que paravam
nas mão do goleiro Molão. A defesa estava marcando bem, juntamente com o meio
de campo que também dava combate. O
ataque era bem articulado, mas faltava um pouco
de precisão nos arremates.
Na segunda etapa, o ritmo caiu um pouco. Depois de
vários gols perdidos pelo ASA, os
jogadores desanimaram um pouco e, numa falha na saída de bola, o Pindaíba marcou seu primeiro gol, fazendo logo
em seguida, o segundo.
Faltando apenas 2 minutos para o término da partida, Teba diminuiu
para o ASA num belo chute de fora da área e, nos últimos
segundos, numa bola chutada contra o goleiro Molão, este fez
a defesa parcial e o atacante Murilo empatou a partida.
O destaque poisitivo fica mais uma vez com o goleiro
Zé. Murilo, Teba e
Ricardo, este um
"gigante em campo", merecem menções honrosas.
Já o destaque negativo fica para a torcida que, não
acreditando do seu
time, não compareceu em bom número
ao estádio Piscinão. Também não podemos nos esquecer do atacante-reserva-boila-gay Kel,
do Central, que não retribuiu o apoio aos seus companheiros
do ASA.
O próximo jogo do ASA será neste próximo domingo, dia
09, ás 11:00 hs,
contra a
equipe do Boleiros.
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP