Qual o lance mais espetacular do jogo ASA x Independente?
Você acha que o Kel vai dar para um bom sorveteiro?
Qual juiz desta última rodada foi o mais "filho da puta"" ?
Qual o jogador do ASA que mais rendeu neste inicio de temporada?
O ASA é ou não é o mais querido?
Copyright Central Sports S.A. 2000
Araras-SP