Olá, meu nome é Tom-Tom. Apareci na casa de minha madrinha muito magro, feio e abandonado. Ela queria ficar comigo, pois sou muito carinhoso, mas aqueles cachorros que ela adotou não gostam de gatos nem eu deles! Ela fica com medo que eles me matem e, assim, fez um gatil para mim. Mas eu sou muito infeliz, afinal, eu gosto muito de humanos e fico sozinho, sem ninguém para conversar comigo, o dia todo! Sabe, eu nasci para ser amigo dos humanos! Sou o tipo do gato que se derrete ao menor carinho, adoro ficar deitado ao lado dos humanos, olho no olho, verificando a menor oportunidade de ronronar e agradecer qualquer atenção. Também não gosto de outros gatos, acho eles irritantes e brigo muito quando os vejo! Assim, estou disponível para ser adotado, amado, acariciado por algum humano que não tenha outros cães e gatos e que goste muito de um
gato como eu! Pedi de presente de Natal um bom dono, pode ser mulher ou homem, não interessa, quero apenas que possa me cuidar direitinho e eu serei o amigo mais fiel que já existiu no mundo! Ao contrário do que dizem as más línguas, eu sou apegado às pessoas, não ao lugar onde estou. Adoro uma boa companhia, um carinho na barriga, um gesto de afeição... Sou carinhoso, higiênico e muito, muito amigo. Se você quer alguém assim ao seu lado, ligue para minha madrinha, fone 3354-2482 ou 9985-7610 (Mairy) e diga que quer muito o Tom-tom e eu vou querer muito você. Quem sabe passamos juntos o melhor natal de nossas vidas? Aguardo sua ligação! Um grande ronronar para todos!
Contatos por email: Mairy, deusol@pop.com.br
|

|

|
|