TOM

 Extremamente manso, meigo, carinhoso e carente. Precisa de uma casa com muito espaço para ele gastar sua energia. Não convive bem com outros animais... e adora pessoas... é muuuuuito carinhoso e brincalhão.



Após o resgate, recebeu prontamente um super banho para retirada de todos os carrapatos e pulgas. Tomou vermífugos. Ganhou uma coleira especial para combater o início de sarna que apresentava. Foi esterilizado e hoje está abrigado, aguardando adoção no canil da
Aprocan.
É mestiço de pitt-bul, pelo dourado com marcas brancase tem aproximadamente 1 ano.
Gosta de crianças mas não serve para guarda.

                                                                     VOLTAR