STEVE

Sou um lindo mestiço de cocker, preto com uma mancha branca no peito e "luzes" cor de fogo no lombo. Fui atropelado e perdi meu olhinho direito, mas isso não impede que eu seja um menino muito carinhoso, brincalhão e alegre. Adoro crianças e me divirto muito com elas. Gosto de correr e brincar de pegar. Estou desverminado e vacinado.
Preciso encontrar urgentemente um lar pois o pessoal do condomínio onde estou temporariamente, está implicando demais comigo e tenho muito medo do que possa acontecer.
Você pode me ajudar?

Contatos pelo e-mail jardimdesaofrancisco@gmail.com ou pelo telefone (51) 9672-0798 c/ Lenise(minha madrinha).

VOLTAR