SCOOBY

 

Meu nome é Scooby

Veja que belo sorriso eu tenho. Sou um belo exemplar SRD com mais ou menos 3 anos. Estou vermifugado e esterilizado. Meu porte é médio e minha altura é perto de 40cm.
Eu era cuidado junto com outros cães pelos funcionários da Carris. Até que a direção mandou que o CCZ fosse nos buscar.
Até fomos para lá, mas a
APROCAN nos deu abrigo e agora estou aguardando adoção.
Sou calmo, manso e convivo bem com outros cães além de gostar de crianças.

ENQUANTO NÃO CONSIGO UM LAR SÓ PRA MIM, SERÁ QUE VOCÊ NÃO GOSTARIA DE ME TER COMO SEU AFILHADINHO?

 

                                                                     VOLTAR