BRANQUINHA

 

     

 Eu era cuidada (junto com outros cães) pelos funcionários da Carris até que a direção mandou o CCZ nos buscar.Tenho pouco mais de 1 aninho, estou vermifugada e esterilizada.
Sou SRD mas minha pelagem é muito bonita. Sou branca com umas manchas pretas e bege.
Tenho porte médio e perto de 45cm de altura. Fomos retirados do CCZ e agora estou também aguardando adoção no canil da
APROCAN. Sou calma, mansa, convivo muito bem com outros cães e gosto de crianças.


ESPERO POR UMA ADOÇÃO OU ALGUM PADRINHO OU MADRINHA PRA ME DAR UMA AJUDA. POSSO CONTAR COM VOCÊ?

AQUI EMBAIXO TEM DUAS FOTINHOS COM MINHA MANINHA!

    

                                                                            VOLTAR